sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Comandante do Corpo Bombeiros Militar e comissão visitam secretário de segurança na SSP



Foto: Nilson Figueiredo
                         (Fotos) Josenilson Figueiredo


O Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela recebeu, na manhã desta quinta-feira (10), o Comandante do Corpo de Bombeiros e uma comissão formada por militares  membros da associação dos bombeiros aproveitaram para agradecer o empenho do secretário de segurança em articular soluções para a Corporação, em especial  a valorização da carreira dos militares.
O Comandante Geral do CBMMA, coronel Célio Roberto Araújo, disse na reunião que a visita estava sendo feita com o propósito de agradecer ao Secretário de Segurança o apoio e atenção sempre dispensado ao Corpo de Bombeiros. “Temos convicção de testemunhar o empenho do Sr Secretário, Jefferson Portela, em atender sempre as demandas dos profissionais da segurança pública e aqui neste ato a dos bombeiros militares. Oportunidade também, em que se expõe ao Sr Secretário a necessidade de expansão do CBMMA e, consequentemente a recomposição do efetivo com vistas a contemplar as unidades do Corpo de Bombeiros”, afirmou o comandante.
Durante a reunião, Jefferson Portela afirmou que a Corporação nunca tem faltado ao seu dever e tem respondido a altura as mais variadas missões que lhe são demandadas e reiterou os votos de estima e consideração pelos 112 anos de fundação e atuação do Corpo de Bombeiros Militar.

O Secretário informou que vai rever algumas reivindicações para que a Corporação possa ter melhores condições de trabalho a serem traduzidas em resultados positivos na prestação de serviço a população maranhense, maior beneficiada.

Uma nova reunião foi confirmada pelo secretário de segurança pública no sentido de que as ações sejam materializadas.

Por/Mauro Vagner/Ascom SSP-MA
Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.