
Parte do grupo de assaltantes presos pela PMMA
A briosa Polícia Militar mostrou trabalho ação e competência, na caça aos assaltantes do Banco do Brasil e da empresa Prossegur na cidade de Bacal.
Desde o domingo(02), A PMMA está incansável com operações 24 horas em algumas cidades do Maranhão, que compreendem a rota feita pelos os assaltantes. que tentavam sair do Estado levando consigo milhões de dinheiro roubados, armas e munições.
A briosa PMMA com os seu guerreiros policiais militares comandado pelo Coronel Luongo comandante geral e coronel Pedro Ribeiro sub-comandante, diuturnamente vem realizando um trabalho estratégico militar que tem dado resposta satisfatória a sociedade maranhense, efetuando prisões dos assaltantes, recuperação de milhões de dinheiro roubados, armas de grosso e médio calibre, munições e coletes balísticos, sem contar o tombamento de seis bandidos em confronto com a polícia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/o/g/bdXnzuQ4Wa1B0XPlgIcw/whatsapp-image-2018-12-04-at-01.38.36.jpeg)




Dinheiro roubado recuperado pela PMMA

Assaltantes preso pela PMMA



Caminhoneiro preso pelos guerreiros da PMMA
A Polícia Militar do Maranhão está mostrando ao Brasil e o mundo, que no Maranhão tem uma PM séria, eficaz, competente e preparada para qualquer tipo de intervenção e ações policiais, no combate a criminalidade, para manter a ordem e a segurança pública do Estado.

Na foto acima o comandante geral, coronel Luongo ao lado do secretário Jefferson Portela e a cúpula da Polícia Civil do Maranhão.

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, parabeniza todos os guerreiros da PMMA enjangados nesta incansável batalha contra o crime organizado no Maranhão, desarticulando quadrilhas interestaduais de assaltantes com ramificações internacionais.
Queremos parabenizar principalmente aos comandantes de área juntamente com as suas tropas e o SI desses batalhões, pelo belíssimo trabalho digno de aplausos da imprensa nacional e do povo do Maranhão.

Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.