quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

DERROTADOS NAS ELEIÇÕES 2018 TENTAM DERRUBAR O FENÔMENO POLITICO DO MARANHÃO


                        
                     Esse povo representa a classe dos verdadeiros amigos do Fenômeno Duarte Júnior

O deputado eleito do Maranhão Duarte Júnior, está sendo perseguido por aqueles que não tem competência, trabalho, credibilidade, confiança e carinho da população maranhense que o elegeu, na na certeza que como parlamentar Duarte Júnior possa trabalhar em prol do desenvolvimento do Estado e bem estar da população maranhense.

Fenômeno Político do Maranhão

Considerado o Fenômeno Político do Maranhão, o deputado mais bem votado nas eleições na capital maranhense, Duarte Júnior já está sendo visto pela população, como futuro prefeito de São Luís-MA, o que está mexendo com a cabeça de microcéfalos incapazes, que tentam denegrir a imagem do jovem deputado eleito.

O Ministério Público está pedindo a cassação de Duarte Júnior sob suspeita de improbidade administrativa, movida por aqueles que temem o seu sucesso na sua carreira política no Maranhão, onde ele aparece como a verdadeira liderança jovem do Estado, devido a seu trabalho, competência e dinamismo quando esteve no PROCOM, órgão do  Governo do Estado onde prestou relevante serviços a população maranhense, principalmente a população de baixa renda.

                           
                           

Na sua campanha para deputado, foi um incansável guerreira, enfrentou vários combates, travou várias batalhas, inclusive com falsos amigos do grupo do governo comunista, que  de forma sutil, tentaram inviabilizar a sua candidatura.

O fenômeno Político do Maranhão, fez uma campanha limpa e transparente, no mano a mano com a garra de um jovem guerreiro, saía de bairro em bairro e em caminhadas , fazia questão de ouvir as demandas da população, que não o decepcionou e o elegeu como  o deputado mais votado da capital maranhense.

É com esse espírito de luta, perseverança e amor ao próximo é que Duarte Júnior estará a partir do dia 1º de Janeiro de 2019 assumindo uma das cadeiras de deputado estadual para alegria do povo do Maranhão e descontentamento daqueles que querem o seu mandato a qualquer preço, por saberem que Duarte Júnior é o Fenômeno Político do Maranhão. 



                         





                      
                       Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                         OJIE




  
                                                 Por: Stenio Johnny
                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                                RI/RPJ-MA 000154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.