quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

CORONÉIS DA PMMA SÃO CONDECORADOS COM A MEDALHA DO MÉRITO ELEITORAL PELO TRE-MA


                        QUATRO CORONÉIS DA PMMA SÃO CONDECORADOS COM A MEDALHA DO MÉRITO ELEITORAL PELO TRE-MA

Aconteceu na tarde da última sexta-feira (14), na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), localizado na Avenida Senador Vitorino Freire – Areinha, São Luís, a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Eleitoral do Maranhão – (Medalha Arthur Quadros Collares Moreira), onde quatro coronéis da Polícia Militar do Maranhão foram agraciados.
Receberam a honraria os coronéis Jorge Allen Guerra Luongo (comandante geral da PMMA), Pedro de Jesus Ribeiro dos Reis (subcomandante-geral da Corporação), Ismael de Souza Fonseca (comandante do Centro Tático Aéreo) e Eurico Alves da Silva Filho (comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e coordenador de planejamento da PMMA nas Eleições 2018. A entrega da medalha foi realizada pelo Presidente do TRE-MA, desembargador Ricardo Duailibe e contou com pleno do TRE, além de autoridades civis e militares.
Sobre a Medalha
A Medalha do Mérito Eleitoral Ministro Arthur Quadros Collares Moreira destina-se a homenagear pessoas físicas e entidades, nacionais e internacionais, nas classes de juristas, servidores da Justiça Eleitoral e colaboradores que mereçam especial distinção por seus méritos e relevantes serviços prestados. Ela foi instituída pelo TRE-MA em 12 de agosto de 2003 e recebeu esse nome em memória ao primeiro maranhense a tomar assento na Corte do Tribunal Superior Eleitoral.
O presidente do TRE, desembargador Ricardo Duailibe, enalteceu as qualidades de cada agraciado e lembrou que a homenagem é simples, mas autêntica e legítima, e que todos do Regional estão convencidos que foi uma homenagem das mais justas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.