quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

APMGD SE PREPARA PARA FORMATURA DE NOVOS ASPIRANTES



O coronel Raimundo Sá comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias(APMGD), em entrevista exclusiva a nossa reportagem falou das solenidades de formatura de 31 novos aspirantes da PMMA, que estão se formando neste semana em São Luís-MA.

O comandante falou que nesta quinta-feira(20), será realizado um culto ecumênico, na sexta-feira(21), será realizada a cerimônia de formatura no Comando Geral da PMMA, logo após a formatura, será realizado o baile no Espaço Renascença.

Falou que dos trinta e um novos aspirantes, dez ficaram na grande São Luís-MA  e os demais irão para as unidades militares do interior do Estado e que o formandos atuarão durante oito meses, antes de serem promovidos a 2° tenente.

Disse que 2018 foi um ano produtivo para APGMD, vários cursos foram realizados assim como atividades operacionais, com atuação dos cadetes em diversas situações dando apoio as operações realizadas pela PMMA. 

Na passagem de ano onde haverá uma grande concentração de pessoas em diversos pontos da cidade, um grupo composto de 240 cadetes estarão dando reforço a Polícia Militar na capital maranhense, contribuindo assim para manter a ordem e segurança de todos aqueles que irão participar do réveillon em São Luís. 


Coronel Raimundo Sá comandante da APMGD

Na parte estrutural e organizacional, houve reformas em determinados setores da academia e adequações para proporcionar aos cadetes melhores condições de aprendizagem e treinamento, foi um ano de grandes realizações. Falou!

Para 2019 esperamos por em práticas os projetos já aprovados que com a ajuda do nosso comandante e do governo do Estado expandiremos os nossos trabalhos com melhorias para a APMG, com novas aquisições como a aquisição de 02 ônibus para o transporte de nossos cadetes dentre outras melhorias. Informou!

Por fim deixou a sua mensagem a todos que integram a APMGD  e a corporação da Polícia Militar.


ASSISTA AQUI A ENTREVISTA








                                       

                                        
                                         Operações jornalísticas Investigativas Especiais

                                                                    OJIE


                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigado
                                                                  RI/RPJ-MA 0001541cADEETS SE PRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.