segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

ÓTICAS PAULA DOMINA O MERCADO NO COHATRAC/COHAB

Óticas Paula o endereço certo para compra de óculos de grau e esportivo

Com três meses de inaugurada, a Óticas Paula entrou no mercado com uma linha variada de óculos de grau e esportivo, com os melhores preços e os maiores prazos de pagamento para os seus clientes. Em sua inauguração mostrou logo para que veio, deixando os clientes encantados com a qualidade dos seu produtos e pelo bom atendimento.

Com uma grande movimentação diária, de pessoas que visitam a loja,  para ver e comprar as mais variadas marcas de óculos de grau e esportivos, a Óticas Paula já se destaca como a ótica que mais vende na região Cohatrac/Cohab, é uma empresa que tem como proprietária, a empresária Paula Sávia que atua no mercado de vendas de óculos há 20 anos.



Depois da larga experiência adquirida ao longo desses 20 anos de trabalho nas grandes óticas do Maranhão, Paula Sávia resolveu entrar no concorrido mercado de vendas de óculos, abrindo a sua própria ótica para servir aos  clientes que necessitam de um bom atendimento e uma boa qualidade nos produtos que estão a venda em seu estabelecimento, com promoções especiais para natal e ano ano novo

A Óticas Paula está localizada localizada na Avenida Contorno Sul próximo ao Supermercado Matéus no Cohatrac funcionando de segunda a sexta-feira  no horário dás 08 ás 18  e aos sábados dás 08 ás 13h.

A reportagem SJNOTÍCIASMA, esteve na Óticas Paula no mês de setembro na sua inauguração e conversou com a proprietária da loja, a empresária Paula Sávia.



ASSISTA AQUI A ENTREVISTA



                                                                




                                       
                                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                    OJIE



                                                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                    RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.