sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

GOVERNADOR DO MARANHÃO PARECE NÃO TER O QUE FAZER, VIVE EM REDE SOCIAL MANDANDO RECADINHO PARA O PRESIDENTE ELEITO JAIR BOLSONARO


                           Resultado de imagem para imagens flávio dino
Governador! Ponha a mão na consciência, procure pagar o que o Estado deve e devolva aos cofres públicos as verbas federais roubas e desviadas na sua gestão

O governador comunista do Maranhão parece que não tem o que fazer, desde quando Jair Bolsonaro foi eleito vive em redes sociais mandando recadinho atrevidos e descabidos ao nosso presidente que não está nem ai para as charadas desconcertadas e sem noção do governador Flávio Dino.

Dino ao invés de ficar querendo denegrir a imagem de Jair Bolsonaro e ficar secando o presidente com a corja comunista, deveria está preocupado era com o futuro do seu governo que está a beira do abismo afundando o Maranhão.

Deveria está preocupado também com as pendência judicias que vai ter que enfrentar na justiça federal, onde terá que explicar o rumo tomado das verbas federais roubadas e desviadas na sua gestão como governador do Maranhão.

A coisa é séria governador! Não é hora de brincadeira, procure respeitar os maranhenses que votaram em Jair Bolsonaro para presidente, quer o senhor queira ou não, ele é o nosso presidente, o senhor tem obrigação de respeita-lo. Portanto pare com essas sua charadinhas medíocres fora de hora. Se vista de governador do povo do Maranhão  e procure tratar sério o seu Estado. 

                   Resultado de imagem para FOTOS DO DINHEIRO DA CORRUPÇÃO
           Que fim levaram milhões de verbas federais, destinadas ao Maranhão na gestão do governado Flávio Dino?

Procure pagar as empresas terceirizadas que o Estado deve, procure repor aos cofres públicos as verbas federais destinadas a saúde que foram roubadas no seu governo, onde aparecem secretários, políticos da base governista, empresários e amigos seus envolvidos nesse roubo que deixou a saúde em estado de coma irreversível no Maranhão.

Procure devolver a União, as verbas federais desviadas do Porto do Itaqui, dinheiro do Fepa. Procure se limpar com a justiça federal dando justificativa dos desvios desses milhões de verbas federais desviadas na sua gestão e procure tratar o povo do Maranhão com respeito, assim como o senhor deve tratar com respeito o nosso presidente Jair Bolsonaro, que a partir de janeiro será chefe da nação.


Aqui está mais uma piadinha de mau gosto de um desocupado governador ao nosso presidente eleito Jair Bolsonaro.









                              
                               Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                    OJIE



                                                       Por: Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.