quarta-feira, 25 de abril de 2018

SJNOTÍCIASMA NOTA DE ESCLARECIMENTO


                                Resultado de imagem para fotos repórter stenio johnny
                                       Repórter Investigativo Stenio Johnny


Nota:


O Radialista, repórter investigativo Stenio Johnny, titular do blog SJNOTÍCIASMA e detentor do Canal Youtube Stenio Johnny, vem de público repudiar as insinuações e ameaças feitas em redes sociais, pelo ex-secretário de comunicação e articulação política, o jornalista Márcio Jerry, insinuações dignas de um comunista mentiroso que em momento de desespero devido as investigações que estão sendo feitas em torno do Governo do Estado,  inclusive a sua pessoa, teme a verdade dos fatos.

A postagem desse covarde Márcio Jerry, contra a pessoa do repórter Stenio Johnny, que usa as redes sociais para insultar, ameaçar e denegrir a imagem dos profissionais de comunicação do Maranhão, chegando a chamar os blogueiros de  Ratosfera, está furioso da vida, pelo fato do repórter ter feito uma postagem no seu blog com a seguinte manchete: 

SECRETÁRIO MÁRCIO JERRY EXIGE DO GOVERNADOR EXONERAÇÃO DE PORTELA E DEIXA O SECRETÁRIO ENTRE A CRUZ E A ESPADA

http://sjnoticiasma.blogspot.com.br/2018/04/marcio-jerry-exige-do-governador.html

A postagem dessa matéria que caiu como uma bomba dentro do Palácio dos Leões, deixou o ex-secretário e pré-candidato a deputado federal Márcio Jerry enfurecido, partindo pra cima do repórter com mensagens na sua rede social e nos grupos de whatsApp, em tom ameaçador, o que está repercutindo tanto na capital como no interior maranhense, o que  deixou o repórter investigativo, apreensivo pela maneira como o governo comunista usa as redes sociais para intimidar e ameaçar, jornalistas, radialistas, repórteres investigativos, e blogueiros que trabalham no exercício legal da profissão com direitos garantidos na Constituição Federal.

O ódio de Márcio Jerry com o repórter é pelo fatos desse profissional da comunicação vim postando matérias, relativas aos escândalos no governo comunista do Maranhão com suposto envolvimento de secretários de estado, inclusive o próprio Mário Jerry e Carlos Lula da Saúde, no escândalo de desvio de mais de 18 milhões destinados a saúde no Maranhão.

VEJAM AQUI A POSTAGEM EM TOM AMEAÇADOR DESSE COMUNISTA IRRESPONSÁVEL, QUE TENTA INIBIR O TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA NO MARANHÃO


Como repórter atuante na área do jornalismo investigativo, quero dizer ao Senhor Márcio Jerry, que não temo as suas ameças e nem aos seus ataques de esquizofrenia crônica desenfreada, muito menos temo as ações de capitalistas travestidos de comunistas, que usaram a sigla PC do B, para iludir o povo do Maranhão, com essa história de "Governo da Mudança", que se transformou em Governo da Lambança, mar da corrupção no Maranhão.

Senhor Márcio Jerry, procure me respeitar, repeitar os profissionais da comunicação do Estado, o senhor me chamou de covarde e porta voz de um covarde, que  você não teve a coragem de dizer quem é esse covarde que na sua mente microcéfala eu estou trabalhando pra ele.

                          
                  Você quer dizer Márcio Jerry, que a postagem desse documento que eu coloquei em uma matéria no meu blog é falsa? é mentira? Vai lá na Polícia Federal seu mentiroso dizer que esse documento foi forjado. Vai! Agora eu quero ver se tu tens coragem  de dizer que a Polícia Federal está mentindo. Se tu quiseres, tenho outros documentos que ninguém postou queres ver? Procura me respeitar moleque!

Digo a você Jerry, que como repórter investigativo não tenho conchavos políticos, não faço parte de grupo político no Maranhão, nunca na história da minha vida, tive cargo de nomeação no Estado, as vezes que atuei nas assessorias de comunicação das secretarias de segurança e na secretaria de administração penitenciária do Maranhão, foi a covite dos secretários que por lá passaram, devido a qualidade do meu trabalho, da minha competência, confiança e pelo respeito que eles tiveram e tem por mim.

Portanto Márcio Jerry meça as suas palavras ao se dirigir a minha pessoa, sou uma pessoa íntegra de  moral ilibada, coisa que vocês comunistas não tem, sou conceituado e respeitado na área do jornalismo investigativo e jamais me deixarei ser intimidado, por um irresponsável desequilibrado e desqualificado da sua marca, que quer usar a máquina administrativa do Estado para inibir o trabalho da imprensa no Maranhão.

Quando você diz que vai me processar, quem está respondendo processo é você secretário, que tem que dar explicações a justiça e ao povo do Maranhão é o senhor e o governo do qual senhor faz parte que está corroído pela coocupação.

Quero agradecer de público as mensagens calorosas dos colegas profissionais da imprensa, na capital e do interior maranhense, assim como as mensagens de solidariedade do Grupo de Jornalistas Investigativos Independentes, que atuam em diversos estados do Brasil, que estão manifestando apoio a minha pessoa e ao meu trabalho. Dentre eles os colegas do Piaui, Acre, Amazonas, Pará, Sergipe, Rio de Janeiro, Curitiba  Brasília e São Paulo.

Finalizando quero agradecer ao apoio recebido dos colegas da Agência de Serviço Velado de Notícias da qual tenho a honra de fazer parte, com agradecimento especial a minha chefe e demais colegas repórteres que juntamente comigo, atuam no Departamento de Operações Jornalísticas Investigativas Especias(OJIE).




                                         

                                    
                                             Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                               OJIE




                                                                       Por: Stenio Johnny
                                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                                       RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.