quinta-feira, 26 de abril de 2018

GOVERNO DO MARANHÃO! CORRUPÇÃO, ESPIONAGEM, PERSEGUIÇÃO E TRAIÇÃO


Governador Flávio Dino e Márcio Jerry com a credibilidade em baixa, estão preocupados com o futuro do governo comunista no Maranhão 

 O Governo comunista do Maranhão está pegando fogo igual a vulcão em erupção, o "Governo da Mudança", virou o Governo da Lambança. A traição, espionagem, perseguição e corrupção, invadiram a gestão do governador Flávio Dino, que agora não consegue mais esconder o mar de lama que vive a gestão comunista no seu primeiro mandato frente ao  Governo do Estado.

Flávio Dino vai perder a eleição pra ele próprio. A sua prepotência, Arrogância, mentiras frescas,  propagandas enganosas, centralização de poderes na mão de Márcio Jerry, que está sendo considerado na opinião dos próprios políticos governistas e secretários de governo o pior secretário de governo da história do Maranhão. Jerry também é conhecido como Coveiro de Politico, já enterrou o sonho  do secretário de segurança Jefferson Portela sair candidato a deputado federal pelo PC do B, enterrou o sonho de Zé Reinado e Waldir Maranhão saírem candidatos ao senado com o apoio do governador Flávio Dino,  enterrou a aliança política entre o senador Roberto Rocha e Flávio Dino, e vai enterrar o sonho de Carlos Brandão ser vice-governador na chapa de Flávio Dino nas eleições de 2018. Pelo o andar da caruagem, vai enterrar a candidatura de Flávio Dino a reeleição e a sua própria candidatura a deputado federal, em uma cova aberta pelo próprio Márcio Jerry, que como articulador governista, se tornou maior e o melhor Coveiro de Políticos do Maranhão.


TRAIÇÃO NO GOVERNO COMUNISTA


Vítimas da traição do governo comunista do Maranhão
                           
                 Mácio Jerry enterrou o sonho de Portela ser deputado federal pelo PC do B
                           

O governo comunista chega na reta final do mandato, marcado pela traição a Zé Reinaldo, Waldir Maranhão e Roberto Rocha, dentre outros aliados desse governo da bandeira vermelha, com a marca forte da corrupção, onde secretários de estados, deputados governistas, prefeitos aliados ao governo e empresários amigos do governador, estão sendo investigados por suposto envolvimento em esquema de corrugação montado dentro do "Governo da Mudança".

CORRUPÇÃO



Um desses esquema de corrupção, do governo da mentira, esta sendo investigado pela Policia Federal, que pode terminar na prisão do secretário de saúde Carlos Lula, Por suposto envolvimento no desvio de mais de 18 milhões de reais destinadas a saúde no Maranhão. Que vergonha para um governador que já foi juiz federal, que pregava em sua campanha caça aos corruptos, moralidade e  transparência no poder público. Agora tudo virou uma imoralidade administrativa na gestão comunista do Maranhão


Márcio Jerry e Carlos Lula, secretários do governo supostamente envolvidos no caso SES



PERSEGUIÇÃO




Na gestão desse governo capitalista travestido de comunista, que usou a sigla do PC do B para enganar o povo maranhense com o slogan de "Governo da Mudança", está havendo muita perseguição, aos profissionais da imprensa onde alguns foram processados pelo governador e pelo seu secretário Márcio Jerry, perseguição aos militares, como foi  caso do Major Janilson, que chegou a vir de Imperatriz preso para São Luís em um helicóptero do CTA, assim como perseguição aos prefeitos, deputados e empresários opositores ao governo que estão sendo perseguidos pela corte suprema do comunismo instalada no Maranhão, por um governador quer pensa transformar o estado em uma Venezuela.

ESPIONAGEM

Hoje o governo  está sendo acusado  de dar ordens a PMMA, para espionar políticos opositores. Que vergonha! foram pegos com a boca no saco, agora vão ter que explicar a justiça federal tal procedimento, sem contar que nesse governo também foi criada a Superintendência de Combate a Corrupção(SECCOR), que segundo os opositores do governo, realiza investigações tendenciosas em desfavor de prefeitos, deputados, vereadores, ambos aliados ao grupo Sarney, onde o alvo principal é a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney e Ricardo Murad.

O governo do Estado de tanto querer investigar o grupo Sarney e seus aliados, esqueceu de investigar a lama podre da corrupção dentro seu próprio governo, onde secretários e políticos aliados desse tal "Governo da Mudança", estão envolvidos até o pescoço, no mar da corrupção do governo comunista, onde em um desses esquemas de corrupção está o caso SES onde foram desviados mais de 18 milhões de verbas destinadas a saúde no Maranhão que culminou com o suposto suicídio do médico, Mariano Castro, amigo do governador Flávio Dino. Dr, Mariano estava sendo investigado pela Polícia Federal, por suposta atuação na operação do esquema SES.

Esse é o governo que você quer por mais quatro anos no Maranhão?
O governo comunista, está transformando o estado em um mar da corrupção



                                      
                                         Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                     OJIE




                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                                                  RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.