sexta-feira, 27 de abril de 2018

AS PAREDES DO PALÁCIO DOS LEÕES ESTÃO TREMENDO DIANTE DA CRISE DO GOVERNO COMUNISTA DO MARANHÃO



Militares que prestaram depoimento na sindicância aberta para apurar uma suposta espionagem nos grupos políticos de oposição ao governo comunista, afirmaram que receberam ordens dos seus superiores, que queriam o relatório das informações para passar para o comando geral.

As declarações dos militares, caíra como uma bomba no Palácio dos Leões, quando foi divulgada a nível nacional pelo Sistema Mirante, afilada da TV Globo no Maranhão, que em primeira mão mostrou parte dos depoimentos dos militares.

Até agora quatro coronéis já foram envolvidos são eles: Markus Lima, Emerson Farias, coronel Zózimo, coronel, Heron e por tabela os corneis Longo comandante e Pedro Ribeiro Sub-comandante da PMMA. Ainda estão supostamente envolvidos a major Ana Paula, soldados e o Tenente Josuel Aguiar, este último ficou conhecido em São Luís, quando foi preso em julho juntamente com dois soldados, por terem sidos acusados de matar e ocultar os corpos dos Militares Cabo Júlio César e Soldado Alberto Constantino e novembro de 2016 na Cidade de Buriticupu-MA

Tenente Jusuel Aguiar, preso em julho de 2017, por suposto envolvimento na morte de PMs, em Buriticupu-MA. Mo mês de agosto, um mês após ser solto, recebeu do governo do Estado  a sua promoção                    



Cabo Júlio César e o Soldado Alberto Constantino foram assassinados e ainda tiveram seus corpos ocultados, sendo que até hoje a Polícia Civil do Maranhão não elucidou o crime

O que chamou atenção foi que uma semana depois de serem presos, tiveram Habes Corpos concedidos pela justiça para responderem em liberdade e um mês após a sua prisão, o Tenente Josuel Aguiar acusado de ter participado do assassinato dos militares em Buriticupu-MA ganhou de presente do Governador Flávio Dino a promoção de 1º tenente

O governo comunista ficou sem ação diante da Matéria Global, meio a tantos desmentidos do governo pelos policiais que resolveram abrir o bico, Dino está mais tonto do que peru bêbado antes de morrer, ninguém mais se entende no seu governo, reuniões e mais reuniões as portas fechadas e vigiadas pela segurança do Palácio para evitar que uma mosca perdida entre na sala e deixe vazar informações secretas da corte comunista do Maranhão.

O certo é que o governo não sabe mais, o que diz e nem o que faz, comenta-se que os deputados governistas e a assessores mais próximos, estão pedindo ao governador a exoneração de todo a cúpula da segurança pública do Maranhão, começando pelo secretário Jefferson Portela. 

A manutenção do secretário e do comandante  geral da PMMA, está colocando em risco a credibilidade do Sistema de Segurança do Maranhão, o que pode contribuir para que a Procuradoria Geral da República, entre com o pedido de Intervenção Federal na segurança pública do Estado, o que seria uma vergonha para o governador Flávio Dino, que pensa na sua reeleição. E o que pensa assessores e alguns deputdos da base do governo

Enquanto isso os depoimentos na sindicância aberta para apurar os fatos prossegue, onde cada depoimento prestado por militares, trás uma surpresa, outros nomes de oficiais são citados.

Com a rigidez que está sendo feito os trabalhos com o acompanhamento do MP e da própria imprensa, ninguém vai assumir a culpa sozinho e um vai derrubando os outros que ainda não tiveram seus nomes citados nos depoimentos

O governador está mais perdido do que cego em tiroteio, fala uma coisa, depois diz outra, bota o secretário Jefferson Portela pra se expor em coletiva fora de tempo, sem pelo menos ter terminado a sindicância aberta para apurar os fatos, sem contar as declarações desastrosas que Flavio Dino tem feito em redes sociais, que estão deixando os PMs P da vida. 

Em duas declarações duas merdas puxadas a balde furado, em uma delas ele teria dito no primeiro momento, para se defender que nem, o secretário Portela e nem o comandante geral da PMMA, deram a ordem de espionagem, ele colocou o coronel Emerson Farias como boi de piranha, dizendo que já tinha demitido o coronel. 

Serviu de ódio e chacota para os militares, pois eles sabem que um coronel não é  demitido, mas sim exonerado da função que ele ocupava pelo governador e conforme a gravidade do problema, depois  todo um demorado processo administrativo,  pode chegar a ser expulso da corporação. Portanto o comunista usou o termo errado na hora errada.

Outra declaração desastrosa que deixou a classe de oficias da PMMA, foi quando mais uma vez, pra se defender das acusações que o governo estava monitorando os seus opositores, ele o governador comunistas do Maranhão disse que tal documento não tinha nenhum um valor legal por ter sido assinado por um coronel do quinto escalão. Éguas! essa porrada doeu o meus saco! disse um coronel amigo meu.

O que é isso governador, todo mundo sabe que na PMMA, não existe coronel ou oficial de quinto escalão. Só na sua mente comunista existe essa sub-patente.

Dino ao se dirigir dessa forma, colocou a patente de oficial na lama, onde está o seu governo, o que deixou coronéis e demais oficiais PMs indignados com essas duas declarações. 
                                            Vidente Marquinhos de Bariloche
Vidente Pai Dudu

Fontes Palicanas dão conta que o Governador Flávio Dino está pensando em entrar em contato com os videntes Marquinhos de Bariloche ou Pai Dudu, pra saber o destino do governo comunista no Maranhão.

Dizem as más línguas, que a barca furada do governador comunista já afundou e ele e os  seus aliados comunistas ainda não perceberam, talvez no mês de outubro quando a primavera chegar eles descubram que o navio da bandeira vermelha já afundou.



                                       
                                            Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                       OJIE 




                                                                        Por: Stenio Johnny
                                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                                        RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.