segunda-feira, 23 de abril de 2018

COM TANTA PODRIDÃO GOVERNO COMUNISTA DO MARANHÃO ENTRA EM COLISÃO


                           

O governo comunista do Maranhão, está vivendo um momento crítico, deplorável e de muita tensão. Escândalos e mais escândalos, estão caindo como bomba no Palácio dos Leões em São Luís-MA.

Como se não bastasse o caso SES, com o desvio de mais de 18 milhões de reais, onde os principais suspeitos, são secretários de Estado, políticos governistas, empresários e amigos do governo, mais um escândalo chega ao conhecimento do povo maranhense, com manchete em rede nacional.

Uma circular interna da PMMA, com pedido de levantamento eleitoral, ordenando  que os comandantes de áreas mandassem  informações sobre as lideranças políticas que fazem oposição ao governo do Estado que possam causar embaraço para o governo nas eleições 2018 no Maranhão,  abalou o palácio do Leões, o que estava sendo feito por baixo dos panos, foi descoberto. O Governo do Estado nega tudo e atribuiu a responsabilidade ao Coronel Emerson Farias. Pode Freud!

O Ministério Público Federal, abriu procedimento pedindo explicações ao governo do Estado, já que Dino é candidato a reeleição e poderia ser beneficiado por essas informações. A portaria foi assinada pelo coronel Emerson Farias Costa chefe do Comando de Policiamento do Interior. A ordem dada pelo Governo do Estado caracteriza, abuso de autoridade por usar agentes público para beneficiar um candidato ou um partido político.

Os partidos políticos da oposição no Maranhão repudiaram a atitude do governo. O deputado estadual Sousa Neto, falo que o Governador Flávio Dino ordenou a Polícia Militar perseguir os político que fazem oposição ao seu governo, querendo dessa forma transformar o Maranhão em uma Venezuela, ou Coreia do Norte.

O deputado Eduardo Braid, repudiou a atitude do governador comunista, e disse que hoje, Secunda -feira,(23), irá entrar com um requerimento, pedindo a presença dos policiais que assinaram esse ofício para prestarem esclarecimentos na Assembleia Legislativa do Estado sobre o fato ocorrido.

O Advogado Pedro Alencar, vice-presidente da OAB-MA, disse que a entidade, ver uma organização prévia de uma polícia de Estado, se organizando para ser uma polícia de governo, querendo escolher um lado para atuar nas eleições.

A PMMA nega as informações e diz que o trabalho que seria feito apenas para a coleta de dados informativos e estatístico, para fazer um planejamento do policiamento nas eleições.

O governador Flávio Dino disse que a ordem não partiu dele e que inclusive exonerou o oficial que assinou o documento, que para o governo do Estado não tem valor legal.

O secretário de Segurança Jefferson Portela, falou que ordem  não partiu dele e nem do Governo do Estado, responsabilizando o coronel Emerson Farias que foi exonerado do cargo.

                              Resultado de imagem para fotos de flavcio dino com márcio Jerry
                      E agora o que faremos?Não se preocupe vamos abafar tudo

O certo é que o governo comunista está em estado de colisão, diluído, corroído pela corrupção, em fase de decadência, em estado de destruição total, a impressão que se tem  é que o governo está tonto feito peru embriagado véspera da morte. 

Flávio Dino quanto mais abri a boca pra se defender, mais merda pura puxada a balde furado sai do seu governo, que caminha para o final de mandato sem volta, pois o povo não quer mais saber de discurso ultrapassado de um governo sem transparência e que deixou a moralidade e os bons costumes a desejar.

A imprensa vermelha, desinformada e bem paga para defender o governo comunista e atacar o grupo Sarney, quer a atribuir a culpa ao coronel Zanoni, ex-comandante da PMMA e pré-candidato a deputado Estadual e ao coronel Marcos Lima  que foi exonerado do cargo de comandante de missões especiais em Barra do Corda.

No desespero de querer dar uma satisfação ao povo do Maranhão, o governador comunista tenta atribuir a culpa ao coronel Zanoni Porto que está na reserva militar, por tanto não tem poderes para ordenar nenhum oficial a baixar uma portaria para investigar e perseguir  políticos da oposição. Portanto a máscara do governo comunista caiu mais uma vez diante da opinião pública.



                                       

O que chamou a atenção dos repórteres investigativos, foi o fato do governador achar agora que o coronel Marcos Lima é Sarneyzista, quando na verdade o coronel sempre foi protegido pelo governador Flávio Dino.

Segundo o depoimento da testemunha Dal sobre o caso do assassinato dos militares, em 2016, na cidade Buriticupu-MA, o coronel Marcos Lima, o major Queiroz, tenente Josuel, soldado Viana e o soldado Gladistone, faziam parte de uma organização criminosa que autuava na Região Tocantina e que essa organização tinha como chefes, um empresário madeireiro e um político do PC do B daquela região e que eles foram reapossáveis pelo assassinato dos PMs: Cabo Júlio César e o Soldado Alberto Constantino, cujos os corpos estariam escondidos no  povoado Faíza, em um terreno de uma fazenda pertencente a um político do PC do B, Ligado ao governador Flávio Dino.

Detalhe: A testemunha Dal, depois de prestar esse depoimento, desapareceu misteriosamente da cidade sem que ninguém soubesse do seu paradeiro. 

Portanto o governador cofiava no coronel Marcos Lima, confiava tanto que meio a tantas denúncias referentes aos assassinatos dos PMs em Buriticupu, o governador a única coisa que fez foi tirar Marcos Lima do Comando de Imperatriz, mandando o coronel para missões especiais em Barra do Corda. Agora ele acha que marco Lima é Sarneyzista?
Só naquele lugar que não emprenha!

Chega de mentiras frescas e propagandas enganosas! Diante de tanta bagaceira o governador comunista está sem credibilidade diante da opinião pública.

Flávio Dino como Governador daria um péssimo juiz!


Assista aqui matéria produzida pela TV Mirante, veiculada a nível nacional pela a TV Globo


A




                                          Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                             OJIE




                                                                    Por: Stenio Johnny
                                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.