sexta-feira, 20 de abril de 2018

FORESMA REALIZA FÓRUM DO PENSAMENTO ESPÍRITA EM SÃO LÚIS-MA



O Fórum Espírita do Maranhão(FOREM), realizará dias 27 e 28 de abril ás 19h, Fórum do Pensamento Espírita de São Luís, contará com a participação dos grandes palestrantes da doutrina espírita no Brasil.

Os palestrantes estarão debatendo e ao mesmo tempo divulgando a doutrina espírita e sua contribuição benéfica a vida Humana. Alem das palestras que serão proferidas, o evento terá uma vasta programação debatendo assuntos importantes referentes a evolução do espiritismo no mundo moderno, a espiritualidade nas organizações, a morte na visão do espiritismo, a espiritualidade nas relações de trabalho, dentre outros assuntos referentes a doutrina espírita.


Dra. Anete Guimarães

Fórum do Pensamento Espírita de São Luís contará com as presenças dos palestrantes, Dra. Anete Guimarães, psicóloga e pesquisadora universitária do Rio de Janeiro(RJ), viaja o mundo expondo seus estudos e pesquisas sobre a estrutura da mente humana e suas nuances, com enfoque na Doutrina espírita, destacando a realidade da Lei de Reencarnação, um dos princípios fundamentais do Espiritismo.

Eduardo Guimarães, Farmacêutico/Bioquímico

Eduardo Guimarães, Farmacêutico/Bioquímico, espírita desde menino, nasceu em um família espírita, detentor portanto de grande conhecimento da doutrina espírita. Atualmente, é Vice-Presidente da Casa Espírita de Caridade Aureliano, de Niterói/RJ. Foi evangelizador de jovens e crianças, sendo por várias gestões, Presidente da referida Casa Espírita.
O evento será realizado na Assembleia no auditório Fernando Falcão na Legislativa do Maranhão. As pessoas interessadas em participarem desse evento espírita, podem se inscreverem gratuitamente, pelo telefone - 98 99229-6815. O  Fórum do Pensamento Espírita de São Luís, tem a coordenação do médium espírita Herbert Moraes.


                           
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.