segunda-feira, 27 de junho de 2016

Polícia Civil do Maranhão prende homicida em Imperatriz




A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Homicídios de Imperatriz, prendeu, na manhã de hoje (27/06/16), o nacional THIAGO DIAS CHAVES, vulgo THIAGUINHO, pelo homicídio de FRANCISCO DAS CHAGAS DIAS ALMEIDA,  fato ocorrido no dia 18.07.2015, na rua João Palmeira, Vila Nova.

O Delegado Vitor Eça, presidente das investigações, afirma que que a vítima era cadeirante e o acusado ceifou-lhe a vida mediante o uso de arma de fogo, evadindo-se em seguida para o estado do Mato Grosso.

A equipe de policiais do DHPP vinha o monitorando à distância, e tão logo foi deferido o pedido de prisão feito pelo Delegado Vitor, e cientes do retorno do alvo para Imperatriz, os policiais passaram a fazer levantamos acerca de sua localização exata, logrando êxito em sua prisão na manhã de hoje. Mais um homicídio elucidado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz e com o acusado preso.

A prisão ocorreu sem incidentes, e participaram do ato o Delegado Vitor e os Investigadores Nielson Bezerra, Gean Carlos, Raimundo Cabral e Maxsandry (Porto Franco).

Matéria e foto enviada via whatsap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.