sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Presidente do Sindicato dos Jornalistas do Maranhão Douglas Cunha fala sobre o andamento do processo do caso do Jornalista e Blogueiro Décio Sá




O Presidente do Sindicato dos Jornalistas do Maranhão Douglas Cunha em entrevista concedida ao Radialista Stenio Johnny, manifestou a preocupação do sindicato com a demora no pronunciamento a júri dos acusados do assassinato do Jornalista e blogueiro Décio Sá.

Segundo o Jornalista Douglas Cunha, o sindicato da classe já entrou em contata com o juiz da 1º Vara de Júri Dr. Osmar Gomes, o presidente do Tribunal de Justiça, Antonio Guerreiro Júnior, e a Procuradora de Justiça, Regina Rocha, todos foram unânimes em afirmar que estão vigilantes em relação a este processo. Estamos aguardando por tanto que o Juiz se digne a pronunciar a júri os acusados,a preocupação do sindicato, é com a morosidade da justiça que pode beneficiar os réus.

A outra preocupação da diretoria do sindicato dos jornalistas do Maranhão, é com a substituição constante dos magistrados, que atuam neste processo, para Douglas cunha, essas substituições de juízes prejudicam o andamento do processo prologando o tempo para o pronunciamento a júri dos acusados, finalizou a entrevista dizendo que o sindicato está vigilante,  e está acompanhando passo a passo o desenrolar desse processo até o julgamento dos acusados esperando que os réus sejam condenados.



Enquanto isso, familiares e amigos de Décio aguardam resposta da Justiça do Maranhão.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.