quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO DA ALEMA REALIZA ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO COM A IMPRENSA MARANHENSE




Foi realizada nas primeiras horas da tarde da terça-feira)(19), na Churrascaria Sal e Brasa um almoço de confraternização entre jornalistas, radialista, blogueiros e demais profissionais da comunicação do Maranhão.

O evento foi realizado pelo Núcleo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado que tem como diretor o Jornalista Carlos Alberto que muito emocionado fez uso da palavra agradecendo a presença de todos assim assim como o apoio dado pelos profissionais da comunicação do Maranhão ao Deputado presidente do legislativo Maranhense Humberto Coutinho.

Em seu desabafo o Jornalista Carlos Alberto Disse:

  "Estou muito triste com o estado de saúde do meu chefe e amigo deputado Humberto Coutinho que  pode nos deixar em questão dias, os médicos já não tem muita coisa a fazer para salva-lo. Só quem conheceu Humberto Coutinho sabe a grandeza do homem que ele é". 









O jornalista aproveitou a oportunidade para desejar um feliz natal e um ano novo cheio de paz saúde e prosperidade a todos os profissionais da comunicação presentes ao evento.

O almoço de confraternização, contou com a presença dos mais antigos aos mais novos profissionais dos mais variados veículos de comunicação da capital maranhense.

Foi uma tarde descontraída, encontro entre amigos, um evento que durante a gestão do deputado Humberto Coutinho se realiza todo final de ano com a coordenação do diretor do Núcleo de Comunicação da ALEMA,  jornalista Carlos Aberto.





















                                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                           OJIE




Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MAA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.