segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

JEFFERSON PORTELA ASSUMIRÁ EM 2018 A PASTA DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA E GERENTE DA MOB LAWRENCE MELO A PASTA DA SEGURANÇA NO MARANHÃO



                          Resultado de imagem para fotos de portela e márcio jerry
                           Governador Fávio Dino de maneira inteligente, põe fim no
                           duelo entre Jerry e Portela.

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA recebeu na manhã da sexta-feira(08) informações de uma fonte fidedigna do Palácio dos Leões, dando conta que o  Secretário Jefferson Portela assumirá a Secretaria de Comunicação e Articulação Política, pasta que hoje tem como gestor o secretário Márcio Jerry, aquele que barrou a candidatura de Portela para deputado federal pelo PC do B.


                           Resultado de imagem para fotos de LAWRENCE MELO E JEFFERSON PORTELA
  Jefferson Portela em 2018 passará a pasta da segurança para o gerente da                                MOB, delegado Lawrence Melo.

                   
                           
                         Lawrence Melo tira a barba de molho e se prepara para cortar o bolo
                          

Segundo infirmações passadas por telefone ao titular do blog, a mudança na pasta deverá ocorrer no início de 2018 quando Jerry deixará o cargo de secretário, para concorrer  a uma vaga na Câmara Federal.

Na mudança da pasta, o delegado gerente da Mob Larence Melo assumirá a pasta de secretário de segurança pública. A indicação do delegado para o cargo teria sido feita a pedido do Dr. Sálvio Dino Irmão do Governador e pelo próprio Márcio Jerry.

Como a nossa reportagem já tinha noticiado na semana passada que Lawrence assumiria a SSP e que o governador Flávio Dino estaria escolhendo uma secretaria para o amigo e secretario Jefferson Portela, para nós não foi nenhuma novidade.

Ainda segundo informações, a princípio Jefferson Portela iria a assumir a secretaria de transparência uma pasta compatível com a área de atuação de Portela, o que seria uma indicação de Jerry, mas o governador bateu o martelo preferindo que Portela assuma a pasta da comunicação e articulação política, pela competência, amizade e confiança que ele tem no secretário e amigo Jefferson Portela.






                         
                               Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                         OJIE




                                               Por Stenio Johnny
                                      Radialista/Repórter Investigativo
                                               RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.