quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

JORNALISTA DA JOVEM PAN DIZ QUE O GOVERNADOR FLÁVIO DINO É MALANDRO MENTIROSO E PERIGO PRA SOCIEDADE MARANHENSE


                      Resultado de imagem para FOTOS DO PROGRAMA PINGOS NOS IS
                       Apresentadores do programa  PINGOS NOS IS detonam no ar
                       o Governador do Maranhão                 

Em comentário feito ao programa PINGOS NOS IS da JOVEM PAN a respeito de uma entrevista concedida ao Jornal A FOLHA pelo governador Flávio Dino onde ele fala que enquanto querem prender Lula, o ex-presidentes Color de Melo e José Sarney estão soltos que é contra a candidatura de Bolsonaro dizendo que isso é um suicídio nacional, que ele  apoia  candidatura de Lula a presidência o que seria a saída mais viável para os problemas da nação, dentre outras babaquice faladas pelo governador do Maranhão, o trio de apresentadores Joice Hasselmann, Augusto Nunes e Felipe Moura Brasil partirão pra cima das declarações do Governador.

O apresentador ao vivo em rede nacional, chamou o governador Fávio dino de Malandro de 5º categoria e mentiroso um político que se diz comunista graças a Deus, que é contra a candidatura de Bolsonaro e a favor da candidatura de um Ladrão como Lula, é um perigo para a sociedade e não merece ser reeleito governador em seu Estado. Disse o apresentador.

                             Resultado de imagem para foto da muralha da china
                                                         MURALHA DA CHINA

Comentou que Flávio Dino teria dito que em seu Gabinete, tem um quadro da muralha da China que simboliza a paciência. O apresentado falou que só falta Dino construir uma muralha no Maranhão para separar ele da família Sarney.

Na verdade o que o governador comunista quer é aproveitar a popularidade do Lula no Maranhão pegando carona para se reeleger. Disse que o governador vive jogando os pobres contra os ricos para fazer média e que o povo maranhense não pode cair nesse papo furado comunista, falou que o o governador já foi juiz federal e hoje representa um perigo público a sociedade maranhense. Conclui!

                                     






                                               Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                  OJIE




Por Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.