sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

DELEGADO É HOMENAGEADO PELA GERÊNCIA DE SEGURANÇA EMPRESARIAL DA VALE


Delegado Walter Wanderley ao lado do Gerente de Segurança Empresarial da VALE


O delegado Walter Wanderley titular do 5ºDP do Anjo da Guarda, foi homenageado pela empresa Vale, pelos bons serviços prestados pela Polícia Civil do Maranhão na área da segurança, oportunidade em que recebeu das mãos do Gerente de Segurança empresarial Frederico Queiroz o troféu de reconhecimento.

A reportagem SJONOTÍCIAS após o evento foi até ao 5° DP do Anjo da Guarda conversar com o delegado que em  em entrevista concedida ao repórter Stenio Johnny,  falou da sua satisfação ao receber a homenagem, que aquele troféu não pertencia só ele mas sim a toda a sua equipe. Tudo isso é fruto de um trabalho conjunto da policia civil com a Polícia militar. Disse!

Falou que a Polícia Civil tem melhorado muito na qualidade de prestação de serviço púbico de segurança, que ano passado foram registrados 28 homicídios e esse ano no mesmo período, aconteceram apenas 15 homicídios, houve uma redução significativa na prática de homicídios naquele bairro, assim como em outras práticas criminosas também houve um redução. Na parte de instalação de inquéritos, ano passado foram 700, esse ano  2017 até agora 450 inquéritos foram instalados.





Da sua entrada na política

O delegado falou que recebeu três convites para disputar as eleições em 2018, como deputado estadual, federal e até para senador. Falou que se sente feliz pelos convites por serem motivados pela vontade popular, o que significa que a sociedade maranhense, acredita no seu trabalho e querem uma renovação na política em nosso Estado. 

Falou que está muito contente pelos covites recebidos dos partidos e que está pensando ainda se aceita ou não e qual cadeira deverá disputar as eleições do próximo ano, mas já afirmou que é pré-candidato, que o anseio popular a sua candidatura é fruto do trabalho que vem realizando nas áreas da região metropolitana de São Luís na segurança pública.

No final da entrevista Walter Wanderley deixou a sua mensagem de fé, esperança de um natal com muita paz, saúde, um ano novo repleto de bençãos celestiais e prosperidade aos lares maranhenses.

                                         

                                     




O delegado Walter Wanderley esteve na manhã da quinta-feira(21), na TV Cidade ocasião em que concedeu uma entrevista no programa Qual é a Bronca apresentado pelo jornalista Aírton Nunes. O delegado falou do trabalho da Polícia Civil do Maranhão na área Itaqui-Bacanga.






                                          
                                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                        OJIE  



                          
                                                                    Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                    RI/RPJA-MA 0001514

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.