quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

1ºBPMMA E EXPOSEGMA REALIZAM EXPOSIÇÃO DE SEGURANÇA NO ANJO DA GUARDA


Exposegma

Será realizada na sexta-feira(15) na Unidade Integrada Japiaçu no bairro do Anjo da Guarda mais uma edição da Exposição de Segurança do Maranhão EXPOSEGMA em parceria com o 1ºBPMMA que tem como comandante o Major André. O evento  tem a coordenação do coronel Oldair coordenador da exposição na área Itaqui-Bacanga.

A EXPOSEGMA, é um projeto idealizado pela publicitária Josilma Bogéa, Assessora de Comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão(SSP-MA). Este projeto, tem como principal objetivo, mostrar o trabalho das forças de segurança no Maranhão, homenageando os profissionais que atuam nessa área e ao mesmo tempo realizar palestras nas comunidades, orientando a população, sobre segurança, combate ao tráfico, consumo de drogas e criminalidade no estado.

O projeto EXPOSEGMA, atua durante o ano inteiro, realizando palestras e fazendo exposições, atraindo a presença do público para conhecer de perto, atuação das polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros Militar, DETRAN, Guarda Municipal, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, PROCON apresentando também em suas exposições, o trabalho das nossas forças armadas compostas por Exército Brasileiro, Marinha do Brasil e Força Aérea Brasileira.

                  Resultado de imagem para fotos exposegma

                  Resultado de imagem para fotos da EXPOSEGMA
                  

Coronel Odair falou a nossa reportagem  que a Exposição de Segurança do Maranhão(EXPOSEGMA), é um projeto criado pela publicitária e assessora de comunicação da SSP Josilma Bogéa, com o objetivo de mostrar a população maranhense o trabalho das forças de segurança que atuam no Maranhão, composta pela Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Detran, Defesa Civil, Guarda Municipal e as  Forças de Segurança Federais. Exército Brasileiro, Marinha do Brasil,  Força Aérea Brasileira e Polícia Rodoviária Federal.

Ressaltou que o projeto EXPOSEGMA, desenvolve ações sociais, voltadas ao combate as drogas nas escolas e comunidades carentes realizando palestras para jovens assim como cultos e louvor a Deus, renuindo comunidade, padres e pastores das igrejas evangélicas da capital.

Disse que o evento será realizado  na Unidade Integrada Japiaçu no bairro do Anjo da Gurda, com a participação das Forças de Segurança, secretarias de Estado e profissionais voluntários de várias áreas e que Durante o evento haverá apresentações de manifestações folclóricas, religiosas ações sociais e palestras.Concluiu!

                    
                    FOTO 14




O QUE ACONTECERÁ?

EXPOSIÇÃO DE SEGURANÇA DO MARANHÃO(EXPOSEGMA)

ONDE? 

UNIDADE INTEGRADA JAPIAÇU BAIRRO ANJO DA GUARDA

QUANDO?

SEXTA FEIRA(15), DÁS 08 ÁS 18h



ASSISTA AQUI ENTREVISTA COM O CORONEL ODAIR COORDENADOR DA EXPOSEGMA NA ÁREA ITAQUI-BACANGA










                                     Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                      OJIE




Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.