quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

GOVERNADOR! O POVO MARANHENSE QUER SABER ONDE ESTÁ O DINHEIRO DESVIADO DA SES

                     
                           Imagem relacionada


Os comunistas e governistas, calaram a voz meio ao escândalo de mais de 18 milhões de reais desviados na saúde do Maranhão. Detalhe! Nas  investigações realizadas pela Polícia Federal, há indícios que tanto o Secretário de Comunicação e Articulação Política Márcio Jerry como o secretário da Saúde Carlos Lula, sabiam do esquema e nada fizeram para coibir essa prática criminosa.

As últimas informações colhidas pelo titular desse blog dão conta que além da participação de servidores e terceirizados da SES, houve também envolvimento de políticos governistas, aliados e que eles estariam na linha de investigação da PF.

O procurador Geral Rodrigo Maia a mando do governador comunista Flávio Dino chegou a enviar uma carta-técnica a juíza federal, pedindo a M.M que determinasse a saída da Polícia Federal do caso deixando a cargo do Estado as investigações através da Polícia Civil por meio da Superintendência de Combate a Corrupção(SECCOR), aquela criada pelo governador Flávio Dino para investigar Roseana, Ricardo Murad e políticos ligados ao grupo Sarney. Pode Freud?


Veja aqui a carta-técnica enviada a juiza federal em novembro desse ano





Esse mesmo procurador foi alvo de denúncia da deputada Andréa Murad por tentar intimidar o trabalho de profissionais da imprensa que não lêem a castilha comunista.

O que Chama atenção nesse pedido, é que a SECCOR nunca foi acionada para investigar, políticos e secretários do governo, quando havia alguma suspeita de um possível escândalo, tudo era abafado. Foi sempre assim nesses anos em que Flávio Dino está governador do Maranhão.

O  governador Flávio Dino em 2015 através da Secretaria de Estado da Segurança Pública(SSP-MA), criou a Superintendência de Combate a Corrupção (SECCOR), para investigar crimes de lavagem de dinheiro e corrupção no Maranhão. 

O governo do Estado até então se mostrava transparente e cheio de moral tendo um ex-juiz federal como gestor. Seria uma grande iniciativa do governador Flávio Dino, se não fosse uma superintendência criada com a finalidade de investigar e prender Ricardo Mura Roseana, prefeitos e políticos aliados ao grupo Sarney.

VEJA AQUI DENUNCIA FEITA PELA A DEPUTADA ANDRÉA MURA

Diante do esquema de desvio de verbas na SES, o secretário Márcio Jerry ficou calado e visivelmente abatido, correndo o risco de não sair candidato a deputado federal.

                           Resultado de imagem para FOTOS MARCIO jERRY
No esquema da corrupção dentro da Saúde, também estão envolvidos amigos dos secretários e amigos do governador que recebiam contracheques com valores altíssimos sem trabalhar na SES. Que vergonha para um governador ex-juiz federal conhecedor das leis que até então pregava a moralidade e transparência no seu governo.
Foi preciso a eficiente Polícia Federal entrar no caso para acabar com a festança na saúde, pois se dependesse da SECCOR, superintendência criada por Dino para combater a corrupção, a máscara do governo não tinha caído para mostrar a cara dos secretários de Estado e amiguinhos de Dino envolvidos no grande esquema de corrupção do governo comunista.
O escândalo de corrupção na SES colocou o estado em situação vexatória a nível nacional em matérias veiculadas nos telejornais da Globo e de outras emissoras de TV do Brasil e ainda colocou em baixa a nossa instituição Polícia Civil do Maranhão na omissão das investigações pela SECCOR nos esquemas de corrupção envolvendo secretários e amigos do Governo
Diante desse vergonhoso esquema de corrupção dentro do governo comunista descoberto pela Polícia Federal, qual a moral que a SECCOR vai ter para prender um prefeito aliado ao grupo Sarney?. Ficou bem claro que está superintendência realizava operações e investigações tendenciosas para tentar prender, investigar prefeitos e políticos aliados ao grupo Sarney, esquecendo-se de combater a corrupção no próprio governo Flávio Dino.
A credibilidade do governo foi abalada com o desvio de verbas na pasta da saúde. O governo que pregava a moral, os bons costumes, a transparência e a mudança, está vendo a sua credibilidade diante do eleitorado maranhense cair no ralo da corrupção, junto com os milhões desviados na saúde no Maranhão.

Desesperado Flávio Dino culpa o grupo Sarney de uma orquestração junto com a Polícia Federal, para desmoralizar e desestabilizar o seu governo. Insiste em dizer que os seus secretários são "Inocentes", que o seu governo continua um governo sério e transparente. Só que a casa caiu e a festa do desvio de milhões da saúde acabou, a máscara do governo travestido de governo sério parece ter caído diante do mar de lama da corrupção que se encontra o seu  governo comunista no Estado
                                     
                                           ÉGUAS AGORA O BICHO VAI PEGAR!

Desesperado veja o que Dino postou em sua rede social, colocando em cheque a credibilidade da Polícia Federal.






Resta agora esperar o final das investigações da PF, para sabermos a verdade sobre o roubo dos 18 milhões, verba federal destinada a saúde no Estado. Queremos saber pra conta de quem foi esse dinheiro, em que esse montante foi empregado, quem são os apolíticos e secretários governista envolvidos nesse esquema de corrupção que segundo a Polícia Federal teria iniciado em março de 2015. Pasmem! três meses após a posse do governo da transparência, da legalidade, da honestidade em fim "Governo da Mudança"




                                
                                     Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE


                                                   Por: Stenio Johnny
                                             Radialista/Repórter Investigado
                                                  RI/RPJ-MA 0001541




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.