segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

SJNOTÍCIASMA PARABENIZA O DELEGADO UCHÔA PELO TRANSCURSO DO SEU ANIVERSÁRIO


                               
                                                      Delegado Sebastião Uchôa

Nesta segunda-feira (12), aniversaria o nosso amigo delegado Sebastião Uchôa, que nessa data completa 50 anos de vida. Pernambucano de nascimento e maranhense de coração, Uchôa ao Longo de quase trinta anos, tem relevantes serviços prestados a área da segurança pública no Maranhão, como delegado sempre atuante conseguiu desvendar crimes emblemáticos no Maranhão, foi secretário de Estado na SEJAP atual SEAP.

Homem sério com relevantes serviços prestados ao povo maranhense, trabalho este reconhecido pelos parlamentares  da assembleia Legislativa do Maranhão, que lhe deram o título de Cidadão Marinhense, o mesmo acontecendo com legislativo municipal, que concedeu ao nobre delegado Sebastião Uchôa, o título de Cidadão Ludovicense, concedido pela Câmara Municipal de São Luís.

Na polícia Civil, ocupou vários cargos e desempenhou várias funções, sempre  com seriedade, responsabilidade e competência, o que o faz ser admirando e respeitados pelos seus colegas policias civis e militares, é  um amigo fiel e grande companheiro na instituição  Polícia Civil do Maranhão.

                                  Resultado de imagem para fotos sebastião uchôa
                                  Resultado de imagem para fotos setnio jhnny e sbastião uchôa

Sebastião Uchôa é palestrante atuante na área de segurança pública, proferindo palestras na universidades, faculdades, colégios, participa como palestrante de simpósios, congressos dentre outros eventos ligados a segurança publica.

Uchôa, é um homem místico, temente a Deus, seguindo várias linhas religiosas, uma delas é a kardecista. Admirador do espiritismo, também é acatólico, uma pessoa humana, que tem um grande carinho pelos animais, é um dos milhões de defensores dos animais espalhados pelo mundo.

Adepto ao espiritismo, Uchôa tem como ícone Alan Kardec, seguindo a doutrina Kardecista, sem esquecer as lições que São Francisco de Assis deixou ao mundo como exemplo de fé em Deus e humildade assim como os ensinamentos deixados pelo grande médium espírita brasileiro Francisco Cândido Xavier.

Sebastião Uchôa é um homem humilde com uma fé inabalável em Deus a quem ele chama de pai criador senhor de todas as coisas, tem Cristo como seu mestre divino, procurando sempre seguir os seus passos e as lições deixadas pelo o filho de Deus.

                                            Resultado de imagem para fotos sebastião uchôa
                                                       Sebastião Uchôa ao lado da esposa e filhos
                                             Resultado de imagem para fotos setnio jhnny e sbastião uchôa
                                    Stenio Johnny e filhas ao lado do delegado Uchôa e o amigo Marcos
                                                  Resultado de imagem para fotos sebastião uchôa
                                  Sebastião Uchôa ao lado da amiga ex-governadora Roseana Sarney

Na música, é fã do saudoso cantor Demis Roussos. Pernabucano que adora comer o mocotó maranhense, um pai que ama a mulher e os filhos, um amigo que está sempre preocupado com seus amigos. Um policial autêntico, um delegado exemplar.

Assim é Sebastião Uchôa, uma pessoa humana, sensível causas sócias e animais, sempre disposto a dar ajuda aos que o procuram, sempre atento aos problemas ligados a segurança pública no Maranhão, Uchôa é um delegado com inúmero cursos realizados dentro e fora do Brasil chegando inclusive a participar de um curso que  poucos delegados no Brasil participaram, Curso Anti-terrorismo realizado em Israel.

Sebastião Uchôa antes de se tornara delegado de Polícia, serviu a Marinha de guerra do Brasil como fuzileiro naval, onde teve participação ativa em exercícios  de manobras de guerra, em navios da Marinha, em terras brasileiras e estrangeiras, para os amigos fuzileiros Naval , Uchôa foi apelidado de COMBATE.

Como titular do blog SJNOTÍCIASMA, é uma honra tê-lo como amigo, pela gradeza de ser humano que ele é, tive oportunidade de trabalhar na sua assessoria de comunicação  quando ele ocupou o cargo de secretário da SEJAP. Pra mim foi uma honra tê-lo como chefe.

Nessa data em que o meu amigo Uchôa completa meio século, quero parabeniza-lo por esse dia e pedir a Deus que derrame sobre ele e família as mais ricas bençãos e que ele possa continuar sendo essa pessoa humilde, humana e amiga que ele é.


PARABENS AMIGO UCHÔA PELO SEUS 50 ANOS DE VIDA SÃO OS VOTOS DO MIGO REPÓRTER

 STENIO JOHNNY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.