sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

DESESPERADOS GOVERNO COMUNISTA E ALIADOS PLANEJAM BOICOTAR A CHEGADA DA EX- GOVERNADORA ROSEANA SARNEY EM IMPERATRIZ-MA


                      Resultado de imagem para FOTOS DE DESESPERO DE FLÁVIO DINO
 O desespero tomou conta do governador comunista ao saber que Roseana ganha as eleições em Imperatriz

O governador Flávio Dino ao tomar conhecimento que a ex-governadora e pré-candidata ao governo do Estado Roseana Sarney, estaria desembarcando na segunda-feira(19), em Imperatriz-MA para encontro com lideranças da região tocantina, providenciou a sua ida na sexta-feira(16), aquela cidade com sua comitiva, para encontro com aliados e lideranças políticas daquela Região antes da ex-governadora chegar na cidade.

A presença de Roseana em Imperatriz apavora Flávio Dino, pois tanto ele como os seus aliados políticos e sua equipe sabem que seu governo anda de pernas curtas naquela região, que é o segundo maior Colégio Eleitoral do Maranhão e dificilmente Dino ganhará a eleição naquele município, pois se depender do eleitorado de Imperatriz, tanto o governador como o secretário  Márcio Jerry não irão se eleger.

Márcio Jerry segundo informações repassadas a reportagem SJNOTÍCIASMA, na região tocantina está mais sujo do que pau de galinheiro, a população de Imperatriz conhece Jerry muito mais do que qualquer eleitorado das demais cidades do Estado. Lá ele é conhecido "Coveiro de Político"tem a fama de mau pagador.

Recebemos informações, que a ordem do governo dada aos aliados e lideranças políticas da região, é de boicotar a chegada da ex-governadora Roseana naquela cidade, para isso estão convocando os seguidores do governo comunista para fazerem uma manifestação de repúdio na chegada dela em imperatriz. 

Segundo o que foi repassado ao Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, estarão sendo disponibilizados meios de transportes, para reuniu  um grande número de pessoas em frente ao aeroporto para vaiar Roseana, com o objetivo de passar uma imagem negativa  da ida da ex-governadora naquela cidade.



                                                 DINO ESTOU DE VOLTA ME AGUARDE!
                 

Ainda segundo informações, profissionais de comunicação daquela região pagos pelo governo e uma equipe composta de cinegrafistas e fotógrafos da SECAP ficarão em pontos estratégicos, para fazerem filmagens de pessoas incentivadas pelos aliados do governador Flávio Dino, se manifestando contra a chegada da guerreira em Imperatriz.

Fotos e imagens que serão mostradas em tempo real nas redes sociais que serão enviadas aos blogueiros que estão sendo pago para falar bem do governador Flávio Dino e detonar Roseana e aliados do grupo Sarney

O objetivo desse circo Armado por comunistas e aliados, é neutralizar a presença da pré-candidata ao Governo do Estado naquele município. A ordem é bagunçar os encontros que serão realizados com a ex-governadora e as lideranças poplíticas da região tocantina.

Ainda segundo informações que recebemos, os servidores do Estado que faltarem serviço para prestigiar Roseana, serão punidos com faltas e suspensão. Isso é um ato anti-democrático do governo comunista! É desespero e medo, pois eles sabem que se depender do eleitorado de imperatriz Dino e Jerry não se elegem" Disse uma professora.





                                     
                                      Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                           OJIE



                                                           Por: Stenio Johnny
                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RI/RPJ-MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.