segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

PÉSSIMA GESTÃO DO GOVERNO COMUNISTA GERA UM CAOS NA SAÚDE PÚBLICA NO MARANHÃO




 A gestão do governo na saúde, está sendo considerada pela a população maranhense, a pior de todos os governos. No Maranhão a crise na saúde atinge a população, médicos, enfermeiros, empresas e profissionais que atuam nessa área, sem contar as péssimas condições dos hospitais e UPs, em todo Estado.

Na reta final de Governo, Flávio Dino não consegue oferecer um tratamento digno a população que necessita de atendimento  médico na capital e principalmente no interior maranhense.

Médicos e enfermeiros reclamam de atraso de salários  e péssimas condições de trabalho. As empresas que prestam serviços para o Estado na área da saúde estão demitindo funcionários por falta de pagamento, algumas já estão inclusive a beira da falência.

Onde estão os 18 milhões desviados da SES governador?
Eles sabiam e nada fizeram para conter o desvio de verbas na saúde

Tudo isso é reflexo de uma péssima gastão, somado ao desvio de 18 milhões que deveriam ser empregados na saúde pública no Maranhão, dinheiro que sumiu como éter onde ninguém sabe onde e na conta de quem foram parar milhões de reais desviados da Secretaria de Estado da Saúde(SES)

A Policial Federal continua  a frente das investigações em um processo que corre em segredo de justiça. As informações que tivemos, dão conta que  já existem novos mandados de prisão que estão sendo apreciados pela Justiça Federal.

Enquanto isso a população está sendo penalizada com o péssimo atendimento médico-hospitalar e os profissionais da saúde mau pagos, estão insatisfeitos com o govenodador que está gastando milhões com  a mídia para criar uma boa imagem  do seu governo, com mentiras frescas e propagandas enganosas, para mais uma vez ludibriar o povo e se reeleger por mais quatro anos, dando continuidade a sua péssima administração agindo da mesma forma como  está fazendo o prefeito Edvaldo Holanda Júnior, que já está no seu segundo mandato e nada o ou poco fez pela capital maranhense.

Vejam embaixo a medida que será adotada pelo Sindicato dos Enfermeiros do Maranhão, em resposta a crise na saúde pública no Estado instalada no governo Flávio Dino. "Governo da Mudança"










Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE





Por Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.