segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ASSASSINATO DOS PMs EM BURITICUPU-MA CONTINUA NO ANONIMATO


                                 
                                     Cabo Júlio César/Soldado Alberto Constantino


A dívida do Estado com os familiares dos militares Cabo Júlio César e o Soldado Alberto constantino, assassinados no dia 17 de novembro de  de 2016, continua em aberto.
Há mais de um ano após o assassinato do policiais militares, o governador Flávio Dino nãos se posicionou sabre o caso e nem cobrou da polícia a qual ele comanda empenho nas investigações para a elucidação desse duplo assassinato.

As autoridades no Maranhão não só calaram a voz, como lavaram as mãos sobre esses crimes e quem saiu perdendo em toda essa historia foram os familiares dos PMs que não tiveram se quer poder fazer um enterro descente aos militares assassinados.

Para o governador Flávio Dino  a vida desses policiais pode não valer nada mas para a família e a sociedade maranhense vale muito, pois são dois homens que tiveram de maneira estranha suas vidas ceifadas e os seu corpos ocultados.

                 

Um governo sério e comprometido com a vida e o bem estar do cidadão, tomaria todas as medidas cabíveis pra elucidar esse crime. Foram dois homens, dois militares, que foram mortos com instinto de crueldade e tiveram seus corpos ocultados para que ninguém pudesse saber o mistério dessa trama que seguindo informações colhidas pelo Departamento de Jornalismo SJNTÍCIASMA, envolve políticos, empresário madeireiro, praças, oficiais militares, inclusive um coronel PMMA.

Os familiares perderam a esperança de verem esse duplo assassinato elucidado. Hoje eles sofrem calados as duras perdas dessas duas vítimas da crueldade em um governo que em nenhum momento demonstrou sentimento de solidariedade para com os familiares dos PMs assassinados.






                                
                              Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                             OJIE 



                                                          Por: Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RPJ/RI-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.