quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

CORONEL SANTOS SERÁ O NOVO COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DO MARANHÃO




O departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu na tarde da segunda-feira(19),  informações de fonte do comando geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, dando conta que o coronel Ribamar Santos aliado do governador Flávio Dino, assumirá o comando da instituição, no mês de março.

Segundo a fonte, a troca de comando no Corpo de Bombeiros do Maranhão, seria por conta do acordo feito entre o governador Flávio Dino e o coronel Santos, aliado Político do governador. Santos participou das eleições 2016 como candidato a vereador pelo PC. do B.

Isso só vem confirmar as informações que foram passadas e divulgadas nesse blog, logo no início da administração do governo comunista, onde nós falávamos que o governador Flávio Dino no seu primeiro e segundo escalão, os indicados para assumir os cargos, teriam que  ser político e os que não fossem teriam que se filiar em algum partido de preferência no PC. do B, como é caso do coronel Santos que é filiado ao partido do governador.

Resta agora a tropa do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão esperar a passagem de comando que deve acontecer no mês de março, quando vários secretários de Estado, e diretores de instituições do governo sairão  para disputarem as eleições 2018.




                           
                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE



                                                Por: Stenio Johnny
                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.