quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

GOVERNO COMUNISTA CALA A VOZ DIANTE DO DESVIO DE 18 MILHÕES DESTINADOS A SAÚDE NO MARANHÃO


                        Imagem relacionada

A pergunta que o povo faz e não tem resposta do governo comunista. Onde estão os 18 milhões desviados da saúde pública no Maranhão?

O governo do Estado calou a voz diante desse esquema de corrupção, que segundo a Polícia Federal, foi montado em março de 2015, três meses depois do Governo da Mudança assumir o poder.

As investigações dão conta que servidores da Secretaria de Saúde, diretor de hospital, médicos, empresários, políticos, amigos do governador e dois secretários de estados, estariam como suspeitos de participarem desse esquema sujo de corrupção implantado dentro de um governo que veio travestido de transparência da moral e dos bons costumes com slogan  "Governo da Mudança"

O governador Flávio Dino tentou tapar o sol com peneira, instruindo o procurador Rodrigo Maia a enviar a justiça federal uma Carta-Técnica, pedindo o afastamento da Polícia Federal do caso, alegando que seria competência do Estado investigar a possível participação dos seu gestores em um esquema de corrupção. O que não foi aceito pela justiça federal.



                                       Carta-Técnica encaminhada a juiza federal

As investigações, continuam assim como o andamento do processo que corre em segredo de justiça, a última informação que tivemos é que outras pessoas ligadas ao governo, assim como políticos da base governista, estariam sendo investigandos pela Polícia Federal e que novos mandados de prisão, já estaria sido encaminhados a justiça federal.

Apesar do governo do Estado divulgar notas insinuosas, dizendo que tudo não passava de uma manobra política do grupo Sarney, tentando manchar a imagem do governo comunista, notas essas que foram divulgas pela imprensa, tentado colocar em cheque a credibilidade da Polícia Federal, existem áudios que comprovam que tanto o secretário da saúde Carlos Lula, e o secretário de comunicação e articulação política Márcio Jerry, sabiam da existência do esquema de corrupção na SES e nada fizeram para impedir o desvio de 18 milhões destinados a saúde no Maranhão.

                           Resultado de imagem para fotos de márcio jerry e carlos lula
                                       Secretários sabiam do esquema e nada fizeram
                          
   Amigos do governador Flávio Dino envolvidos no esquema de corrupção na SES

Isso explica porque as UPAS, e hospitais públicos estão funcionando precariamente, porque as empresas que prestam serviços nas áreas de saúde não estão sendo pagas e os terceirizados que trabalham nas casas de saúde, inclusive médicos estão com três meses de salários atrasado. 

Isso é uma vergonha para um governo que pregou em campanha a moralidade, transparência e bons costumes, um governo que criou a Superintendência de Combate a Corrupção(SECCOR), para investigar Roseana, Ricardo Murad e políticos aliados ao grupo Sarney, esquecendo de investigar a corrupção que estava acontecendo em seu próprio Governo.



Agora o povo quer saber! Onde está o dinheiro desviado da saúde governador?






                              
                                    Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                   OJIE



                                                    Por: Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                    RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.