sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

EXCLUSIVO! DEPUTADO ESPANCA A ESPOSA E RESPONDE PROCESSO EM SEGREDO DE JUSTIÇA


                        Resultado de imagem para FOTOS DO DEPUTADO cabo CAMPOS
                              Deputado Cabo Campos/Quem ver cara não ver coração

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira(23), denúncia dando conta que o deputado da base governista Cabo Campos, espancou a sua esposa deixando nela várias marcas e hematomas.

Segundo a denunciante o parlamentar em um momento de desiquilíbrio mental e espiritual, partiu pra cima da sua mulher agredindo-a com palavras, socos e pontapés deixando-a debilitada e estarrecida diante da atitude do marido agressor, que ainda teria feito a ela ameaças veladas caso ela procurasse a polícia para dar queixa.

A informante que é uma amiga da esposa do deputado, que não quis que seu nome fosse divulgado. Falou em off a nossa reportagem que o fato aconteceu na semana passada, que após à agressão mesmo sob pressão e ameaças do deputado agressor, sem que ele soubesse, procurou a Delegacia Especial da Mulher, onde foram realizados os procedimentos cabíveis por aquela especializada.

Após a lavratura do TCO,  a vítima teria ido ao IML, para realizar exames de Corpo Delito, os golpes foram tão violentos que a mulher de Campos teve que usar colete cervical. Medidas protetivas foram tomadas para defender a integridade física da vítima, que temia represália do marido agressor.

Ainda segundo a denuncia, a advogada da vítima pediu  a justiça  que expedisse mandato de apreensão da arma do deputado, é que por conta da denúncia formulada, a esposa de Campos estava com medo de ser assassinada por ele. Depois de ser realizado todo o precedimento na Delegacia da Mulher, o inquérito foi enviado a justiça, para que sejam tomadas a providencias judiciais sobre o crime

A denunciante e amiga da esposa do deputado Cabo Campos, falou a nossa reportagem, que resolveu denunciar pela gravidade da agressão e por achar que ele como homem defensor da moralidade , das mulheres, da família brasileira. Por ser evangélico e político representante legal do povo maranhense, deveria  dar bons exemplos a sociedade e não agir da forma como ele  agiu: Com crueldade, covardia, falta de humanidade, falta de amor a esposa e desrespeito a pessoa da mulher como ser humano na sociedade em que vivemos.

                       Resultado de imagem para fotos diga não a violência contra a mulher
                       Delegada Kazumi Tanaka fala sobre as medidas para diminuir estes tipos de crimes. Foto: Handson Chagas/Secap

A Lei Maria Maria da Penha deve ser aplicada a todos os homens que praticarem atos de violência contra as mulheres! O Fato dele ser deputado, não lhe dar o direito de agredir covardemente a esposa da forma como ele agrediu.

"Esperamos que a justiça possa julgar procedente a denúncia e condena-lo". Disse a amiga da esposa de Cabo Campos

A última informação que tivemos sobre o caso, é que pelo fato de Cabo Campos ser deputado e gozar de fórum privilegiado, o processo tramita sob segredo de justiça e se encontra sob análise do desembargador Jaime Ferreira de Araújo.

Para proteger a integridade física e moral da vítima e em respeito a determinação judicial em que o processo corre em segredo de justiça, não divulgaremos fotos nem o nome da esposa do deputado agressor.


Tentamos entrar em contato com o deputado Cabo Campos e a advogada da sua esposa, mas não conseguimos.






                                      
                                            Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                            OJIE


                        

                                                            Por: Stenio Johnny
                                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                                                 RI/RPJ 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.