quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Raimundo Cutrim sugere análise aprofundada do projeto da Polícia Civil


                             Cutrim faz avaliação sobre a demissão do diretor-geral da PF e sigilo de inquéritos
                                                       Deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) 

O deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) sugeriu, na sessão desta segunda-feira (26), que o projeto de lei 365, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a organização da Polícia Civil do Maranhão, seja reanalisado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.
Ele entende que a proposta contém equívocos que precisariam ser melhor analisados. “Esse projeto é de tamanha responsabilidade que precisa ser analisado, pois há equívocos, a exemplo da Delegacia Regional de Rosário, que desde que foi instalada, ainda na minha gestão, não abriga a Delegacia da Mulher, que foi instalada em Bacabeira. Nós temos que consertar isso”, criticou.
O deputado também disse que, pelo projeto apresentado, não constam as 18 delegacias de Homicídio criadas no atual governo. “As delegacias criadas neste governo, de Homicídio e de Entorpecentes, não constam do projeto. Logo, temos que rever este fato”, sugeriu.
Após apontar divergência referentes às delegacias, diárias dos policiais e às remoções, Raimundo Cutrim sugeriu que o projeto de lei seja devolvido para que haja  reformulações.

Resultado de imagem para logomarca da assembleia legislativa do maranhão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.