segunda-feira, 13 de maio de 2019

VICE-PRESIDENTE DA CMSL, FALA DO PROJETO DE CRIAÇÃO DO TRANSPORTE FERROVIÁRIO EM SÃO LUÍS-MA


                          Imagem relacionada
    Projeto do vereador Astro de Ogum colocará o VLT como transporte ferroviário em São Luís.

O vereador Astro de Ogum vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís-MA, entregou para o presidente do legislativo municipal vereador Osmar Filho, projeto de criação do Transporte Ferroviário de São Luís-MA.

A reportagem SJNOTÍCIASMA, esteve na manhã desta segunda-feira(13), no gabinete do vereador Astro de Ogum vice presidente da CMSL,  que falou com exclusividade sobre o seu projeto que na seção da manhã da terça-feira914), será colocado em plenário para apreciação.

Segundo o vereador Astro Ogum, o projeto irá beneficiará usuários dos transportes coletivos em São Luís, utilizando o VLT, que uma vez aprovado o projeto o veículo ferroviário, irá percorrer o trajeto entre Estiva a Rodoviária de São Luís.

O vice-presidente Astro de Ogum, informou ao repórter Stenio Johnny, que antes da elaboração do projetos, entrou em contato com técnicos especialista em transportes ferroviários que vieram na capital maranhense, a convite do vereador para fazer um levantamento técnico no trajeto que o VLT, irá percorrer.

O laudo técnico deu como positiva a possibilidade do emprego do VLT, no percurso Estiva/Rodoviária, o que iria melhor a mobilidade urbana na Região Metropolitana  da capital maranhense.

                      
    Astro de Ogum/Vice-presidente da CMSL em entrevista com o repóprter Stenio Johnny

O vereador falou que após apreciação em plenário e passar pelas comissões para análise, o projeto voltará ao plenário da Câmara Municipal, para ser votado a sua aprovação. Uma vez aprovado, o projeto de criação do Transporte Ferroviário em São Luís-MA, seguirá para o executivo municipal para que seja dado o início de excursão do projeto que beneficiará milhares de ludovicenses.

Astro de Ogum disse que está confiante na aprovação deste projeto que é de extrema importância para a população ludovicense usuária dos transportes coletivos, que terá uma nova opção de deslocamento da Estiva para a Rodoviária de São Luís, em um transporte ferroviário sem pegar engarrafamento, com passagens mas baratas, um menor tempo no percurso, com conforto e segurança. Sem contar contar que o recurso que será gasto neste projeto será o mínimo. Concluiu!




                       
                             Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                    OJIE



                                                  Por: Stenio Johnny
                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                  RI/RPJ-MA 0001541           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.