sexta-feira, 17 de maio de 2019

DELEGADA KAZUMI TANAKA SERÁ NOMEADA SUPERINTENDENTE DA MULHER NO MARANHÃO


                            
            Bela. Kazumi Tanka atual Coordenadora das delegadas da mulher no Maranhão

O departamento de Jornalismo recebeu informações oriundas da secretaria de segurança pública do Maranhão, que o Governo do Estado através da SSP, criou a Superintendência da Mulher que terá como superintendente a delegada da Kasumi Tanaka, atual Coordenadora das Delegacias da Mulher.

Segundo informações a oficialização desta nova superintendência de polícia, deverá ser feita após a apreciação e aprovação em plenário, pelos deputados da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Já era tempo de ser criada no Maranhão a superintendência da Mulher. o Governador acertou em cheio, ao indicar o nome da Delegada Kazumi, pelos seus relevantes serviços prestado a segurança pública, no combate a violência do doméstica em todo o Estado.

Dr. Kasumi é uma militante na defesa da mulher. Como delegada sempre está sensível as causas da mulher independente da condição financeira, raça, ideologias ou orientação sexual de cada uma.

Como Delegada da Mulher Kazumi foi uma presente e combatente na violência doméstica, realizando palestras em bairros, Zona Rural e no interior maranhense, sempre dando orientações as mulheres com uma palavra de conforto, fé e esperança, as mulheres que de alguma forma vivem sob pressão da cultura machista, que as tornam submissa aos caprichos dos homens, que vêem na imagem da mulher a sua propriedade.

                                      
                               Kazumi Tanaka ao lado da Ministra Carmem Lúcia
                                      
           Delegada Kazumi, ao lado da ex-Ministra da Mulher, Eleonora Menicucci 

Por tudo que fez e está fazendo em prol da vida e segurança da mulher maranhense, a delegada Kazumi Tanka, é digna de confiança aplausos e respeito da população do nosso Estado. Por tanto, uma pessoa merecedora de ocupar o cargo de superintendente da Mulher no Maranhão.


                                 
                               Repórter Stenio Johnny ao lado da amiga delegada Kazumi Tanaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.