segunda-feira, 13 de maio de 2019

VERGONHA! PEDIDO DE IMPEACHMENT DE PREFEITO É PROTOCOLADO E UM SUPOSTO ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO DA PREVIDÊNCIA NO MUNICÍPIO É INVESTIGADO


                                    Resultado de imagem para FOTOS DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA
E AGORA JOSÉ? A FESTA ACABOU, A LUZ APAGOU, O POVO SUMIU A NOITE ESFRIOU! E AGORA JOSE?(Paulo Diniz)

O causídico  Pedro Micael da Silva Serejo, protocolou na manhã desta segunda-feira(13), na Câmara Municipal de São Luís-MA, o pedido de impeachment por improbidade administrativa em desfavor do prefeito Edvaldo Holanda Júnior.



O advogado alega que o prefeito de São Luís, mandou pagar 38 milhões através da PL 55/2019 à empresa SLEA São Luís Engenharia sem passar pela aprovação do legislativo municipal, o que segundo o advogado Pedro Michael, autor do pedido impeachment do prefeito Holanda Júnior, é uma prova clara de crime de improbidade administrativa.


Além do pedido do impeachment do prefeito, ainda pesa sobre a sua gestão, o desvio de milhões da previdência. Trata-se de um suposto  esquema de desvio de contribuições dos servidores municipais para o IPAM, que não foram repassados para a previdência, o que está causando transtorno para esses servidores, que estão entrando com pedido de aposentadoria que estão sendo negados, por falta do repasse do dinheiro para a previdência.

                      




Segundo informações veladas enviadas ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, o rombo na previdência é quase de 200 milhões e que no esquema montado estariam envolvidos: O prefeito Edvaldo Holanda Júnior, a presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM), Maria José Marinho Oliveira e o advogado Paulo Helder Guimarães, Ex-procurador da Câmara Municipal de São Luís e cunhado da presidente do IPAM.



Na denúncia consta que  as investigações, em torno do suposto esquema, do desvio do dinheiro da previdência no município, estão correndo em segredo de justiça.




                        
                                Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                         OJIE



                                                  Por: Stenio Johnny
                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                  RI/RPJ-MA 0001541       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.