quarta-feira, 8 de maio de 2019

RESULTADO DE PESQUISA SECRETA DERRUBA PUBLICITÁRIO DA TV


                                         Resultado de imagem para fotos Jeisael Marx
                                            Apresentador de TV Jeisael Marx

O núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas dando conta que    Jeisael Marx da TV Difusora teria vítima de uma forte uma armação de um determinado grupo político, pelo simples fato de uma pesquisa secreta realizada para saber a intenção de votos do eleitorado da capital maranhense para prefeito da cidade, ter apontado o apresentador de TV em terceiro lugar na lista de candidatos a prefeito nas eleições em 2020.

Segundo a fonte, na listagem de três nomes de pré-candidatos a prefeito de São Luís-MA, como os mais votados estariam: O deputado Neto Evangelista em primeiro lugar, em segundo lugar o vereador Astro de Ogum, o  apresentador Jeisael Max em terceiro lugar e em quarto o vereador Osmar Filho, presidente da Câmara Municipal de São Luís-MA.

A fonte falou que o resultado das pesquisas caiu como uma bomba, que teve como consequência a demissão do apresentador Jeisael, do seu programa diário na TV Difusora pois a sua presença na TV, poderia ser fatal para os seus adversários políticos, que pleiteiam a prefeitura de São Luís-MA.

A última informação recebida pela reportagem SJNOTÍCIASMA, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira(08) consta que uma forte manobra política está sendo feita, para tirar o publicitário Jeisael Marx, da apresentação programa MARACP por ele apresentado todos os domingos na TV.


A nossa reportagem entrou em contato com Jeisael Marx e com direção do MARACAP, mais até o fechamento desta matéria na conseguimos
                                                             

                                                                   
                          
                             Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                              OJIE



                                                  Por: Stenio Johnny
                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                  RI/RPJ-MA 0001541
Tentamos entrar em contato com Jeisael Max e com produção do MARACAP, mas não conseguimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.