sexta-feira, 3 de maio de 2019

GOVERNO COMUNISTA DO MARANHÃO DÁ AUMENTO AOS BARRABÁS E BANANAS AOS BARNABÉS DO ESTADO



A reportagem SJNOTÍCIASMA, recebeu informações sobre um possível aumento no auxílio aos presos de justiça, dado pelo governador sub judice do Maranhão Dr. Flávio Dino, o que no mínimo é vergonhoso para um governador que até agora não deu nada para servidor do Estado que amarga com salário defasado.

O governador sem noção do Maranhão governa o Estado do jeito que ele quer e que o Diabo gosta, dá aumento a preso de justiça e bananas para os professores, profissionais da área de saúde, segurança dentre outras classes de servidores públicos que nunca viram no mandato do governador comunista a cor do aumento dos seus salários. Mas como aqui é Maranhão comunista, as coisas ficam do jeito que estão pra ver como é que ficam. Ninguém merece!


Flávio Dino arrombou o Maranhão e deixou o Estado falido, com estradas intrafegáveis, saúde precária, uma educação com escolas destruídas, uma Polícia Militar com um rombo de mais de 20 milhões de reais e uma o Polícia Civil fragilizada. Essa é a marca do governo comunista no Maranhão!

Desse jeito só naquele lugar que não emprenha! Só espero que depois os alienados comunistas não digam que essa matéria é fresco-news.








                    
                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                          OJIE



                                                  Por: Stenio Johnny
                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                  RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.