segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

GOVERNADOR FLÁVIO DINO TEME UMA DERROTA PARA ROSEANA NAS ELEIÇÕES 2018




                   Ex- Governadora Roseana Sarney/Governador Flávio Dino

As eleições 2018 para Governo do Estado no Maranhão, será decidida no segundo turno, a entra do deputado Eduardo Braid na disputa inviabiliza a eleição de qual quer candidato no primeiro turno. Isso apavora o governo comunista, que anda ruim das pernas no interior do Estado.

Se as eleições fossem hoje, Flávio Dino não iria se reeleger nos principais colégios eleitorais do Maranhão e em uma eventual disputa com Roseana Sarney no segundo tuno ele iria perder as eleições. A única saída para Flávio Dino se manter no poder por mais quatro anos governando o Maranhão, seria a sua vitória no primeiro turno. Hipótese que está descartada.

Apesar da mídia paga pelo governo para postar em jornais, rede sociais e divulgar em rádios  e canais de TVs ligados ao governo comunista, resultados de pesquisas forjadas e  propagandas enganosas dando conta que Flávio Dino está com 62% das intenções de votos do eleitorado maranhense e que vai ganhar as eleições no  primeiro turno, o povo não é besta e sabe muito bem que a realidade é outra.

                         
    O Fantasma de Roseana no Palácio dos Leões rouba o sono de Flávio Dino

Flávio Dino treme como vara verde só em pensar que Roseana pode vencer  as eleições e assumir o governo em janeiro de 2019, assim como sabe que o ex-presidente Sarney é uma raposa velha na política maranhense e sabe mais do que ninguém se articular politicamente. A final Dino apreendeu política como mestre José Sarney.

O desespero começa a tomar conta nos corredores do Palácio dos Leões. No começo de abril desse ano, iniciará o pula, pula muitos prefeitos e deputados que hoje são aliados do governo e irão pular o barco para o grupo Sarney.

Enquanto o governador Flávio Dino gasta milhões com a mídia para divulgar uma boa imagem do seu governo,  apresentando resultado de  pesquisas pra lá de tendenciosas para querer mais uma vez enganar o povo, o ex-presidente Sarney  está tranquilo nos bastidores, concentrado montando as peças do jogo político. Após montar as peças desse, Sarney aplicará o golpe de mestre em política elegendo Roseana Governadora do Maranhão. e Sarney Filho Senador da República.



                            
                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                              OJIE


      
                                                           Por: Stenio Johnny
                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RI/RPJ-MA 0001541
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.