terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

DÚVIDAS NO GOVERNO PODEM MUDAR OS RUMOS DOS CANDIDATOS GOVERNISTAS AS ELEIÇÕES 2018 NO MARANHÃO


Governador Flávio Dino preocupado com as dúvidas no seu governo


A indecisão no governo comunista continua. O governador Flávio Dino continua montando as peças do grupo político para as eleições de 2018, mas parece está difícil meio a tantas dúvidas e incertezas.

O governo ainda não definiu os dois candidatos que dará apoio a candidatura  as duas vagas no senado, assim como está indefinido os nomes dos secretário que irão substituir aqueles que irão sair para concorrer as eleições para deputado estadual e federal.

Mas a grande dúvida é o secretário Márcio Jerry, que até então estava certo que sairia deputado federal e hoje não tem mais essa certeza, os comentário nos bastidores políticos do governo, é que Jerry não irá concorrer as eliições 2018. 

Segundo informações recebidas em off na tarde da segunda feira(05), na solenidade de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado, o secretário Márcio Jerry homem forte do governo, irá mesmo coordenar a campanha do Governador Flávio Dino, em uma eventual releição de Dino, Jerry seria nomeado Secretário Chefe da Casa Civil.



Em uma eventual desistência de Jerry, Portela será convocado
 para concorrer  a uma vaga na Câmara Federal

Um dos motivos da dúvida na saída ou não de Márcio Jerry sair candidato a deputado federal, seria o escândalo do esquema de corrupção no desvio de 18 milhões de verbas da saúde no Maranhão.

Áudios gravados que se encontram de posse da Polícia Federal, dão conta que tanto o secretário Márcio Jerry, como o secretário da saúde Carlos Lula, sabiam da existência  do esquema de corrupção na saúde e nada fizeram para impedir esse esquema que teve início segundo a própria Polícia Federal em março de 2015, três meses apos o governador comunista assumir o governo do Estado.

Se for confirmada a desistência de Jerry para deputado federal, o secretário de segurança Jefferson Portela seria o candidato indicado pelo governo para pleitear uma vaga a Câmara Federal.



                                     
                                           Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                          OJIE 


                                                      
                                                         Por: Stenio Johnny
                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RI/RPJ-MA 000154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.