quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

DUELO DE TITÃS PROMETE AGITAR A PMMA NAS ELEIÇÕES 2018


X
Coronel Pereira comandante da PMMA, Coronel Sá comandante da APMGD
Qual dos dois comandantes será eleito deputado Estadual?

A disputa entre dois coronéis da Polícia Militar do Maranhão, para concorrer a uma vaga de deputado Estadual, promete esquentar a partir do mês de abril, quando os dois oficiais deixarão os seu postos para dar início a campanha eleitoral.

No duelo de titãs dois grandes comandantes, de um lado o Comandante da Polícia militar do Maranhão, que entrará para história da instituição como o primeiro comandante em exercício a concorrer  nas eleições para deputado Estadual.

Pereirão como é chamado carinhosamente pelo amigo secretário de segurança Jefferson Portela, deixará o comando da PMMA no final de março, vem com força total na sua campanha com o apoio do governo do Estado e seu grupo político, conta com o apoio da tropa e do eleitorado maranhense, que vê no comandante um homem sério e comprometido com segurança pública no Estado.

Do outro lado o coronel Raimundo Sá, comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias(APMGD). Com trinta anos na PMMA, coronel Sá tem uma larga folha de serviços prestados ao Estado na área da segurança pública, tendo ocupado inclusive o cargo de sub-comandante da PM, cargo ocupado hoje pelo coronel Luongo, conta com o apoio da tropa da sociedade, amigos e do grupo Sarney.

A polícia Militar do Maranhão, vai sacudir  quando os dois grandes comandantes estiverem em campanha, vai ser sem dúvida uma grande disputa, uma grande batalha . Um duelo de titãs!

Segundo os comentários nos bastidores políticos, o anúncio da pré-candidatura dessas duas estrelas de primeira grandeza da PMMA, já está mexendo com a opinião do povo e dos militares que começam a dividir as correntes de apoio as candidaturas dos dois oficiais comandantes da PMMA





                                  
                                    Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                   OJIE

                                                   
                                                          Por: Stenio Johnny
                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                          RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.