terça-feira, 29 de novembro de 2016

TRAGÉDIA! O Brasil está de luto, acidente aéreo mata jogadores e jornalistas


                     Chapecoense resgate acidente (Foto: Reuters)


Uma tragédia no futebol mundial e especialmente brasileiro. O avião que transportava a delegação da Chapecoense para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional fez um pouso forçado na madrugada desta terça-feira na região de Antióquia, em gravíssimo acidente na Colômbia.

Segundo informações do chefe da polícia colombiana, José Acevedo, 75 pessoas morreram e seis sobreviveram. O zagueiro Neto, o lateral Alan Ruschel e o goleiro Follmann estão entre os sobreviventes, sendo que Follmann teve uma perna amputada. Os outros três que escaparam vivos da tragédia são o jornalista Rafael Henzel e dois integrantes da tripulação: Ximena Suárez e Erwin Tumiri. O goleiro Danilo chegou a ser resgatado com vida, mas de acordo com informações do SporTV, não resistiu.

                     Chapecoense resgate acidente (Foto: Reuters)

                     Alan Ruschel Chapecoense Medellín acidente avão  (Foto: Reuters)
                     Trabalhadores do resgate retiram os corpos do local do acidente.
                     Chegada do jornalista brasileiro Rafael Henze, um dos feridos resgatados depois do acidente aéreo no aeroporto José María Córdoba de Medellín (Córdoba).
                        O jogador Alan Ruschel, da Chapecoense, chega de maca ao hospital San Juan de Dios, em La Ceja (Colômbia).
                            Funcionários do resgate transportam o jornalista brasileiro Rafael Henze, ferido no acidente aéreo, em La Ceja (Colômbia).

                     Os jogadores da Chapecoense no início do jogo de volta pelas semifinais da Copa Sulamericana, na Areia Condá de Chapecó (SC), em passado 23 de novembro.


O BRASIL ESTÁ DE LUTO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.