terça-feira, 22 de novembro de 2016

Imperatriz-MA, Sediará o 1º Encontro de Militares Cristãos na Região Tocantina


                                           CARTAZ

Coronel Marco Antônio Alves, corregedor da Polícia Militar do Maranhão falou a nossa reportagem, que o 1° Encontro de Militares Cristãos na Região Tocantina , será realizado na cidade de imperatriz  nos dias, 25 e 26 do mês em curso, no Templo Central da  Igreja Assembleia de Deus daquela cidade.

Informou que o evento religioso contará com a presença das forças de segurança do estado, compostas pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Guardas Municipais, agentes de segurança, capelãs, familiares de militares, convidados, Polícia Federal, Rodoviária Federal, assim como a presença das Forças Armadas. Marinha, Exército e Aeronáutica. Enfim, todos reunidos em um só propósito com o tema. Militares Fortalecidos no Senhor. Disse o Coronel!

Para o coronel corregedor da Polícia Militar do Maranhão, as forças de seguranças de um modo geral, possuem estratégia, equipamentos modernos, com homens capacitados e sabedoria, mas a condução vem da parte de Deus. Todos precisam desse alimento emanado por ele. Afirmou!

Da Realização do 1º Encontro de Militares Cristãos na Região Tocantina

A abertura desse evento, acontecerá na sexta-feira a partir da 19h, com a presença de todos os comandantes da região, incluindo as presenças dos comandantes da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Frederico Pereira, Coronel Célio Roberto, do Corpo de Bombeiros Militar, comandantes de área da PMMA, Coronel Marcos, Coronel Adeilson, Coronel Carlos Augusto, comandante Geral da Polícia Militar do Piaui, Tenente-Coronel Furtado comandante do 50BIS, Capitão Alves, comandante do Grupamento da Marinha, assim como oficiais e praças de outros estados que confirmaram presença nesse grande momento religioso. Pontuou

Ressaltou a presença do coronel Emilson da reserva remunerada da Polícia Militar de Santa Catarina, que atualmente é o presidente Nacional da União de Militares Cristãos do Brasil.

Para a realização do 1º Encontro de Militares Cristãos da Região Tocantina, foi feita uma ampla divulgação no estado do Maranhão, assim como em todo Brasil com o objetivo de levar para a cidade de  Imperatriz que sediará este encontro cristão, o maio número de pessoas para participar desse momento ímpar de adoração e louvor a Deus. Concluiu!




1º Encontro de Militares Cristãos na Região Tocantina
Quando - Dias 25 e 26 de novembro
Horas - 19h
Onde - Igreja Central da Assembléia de Deus
Cidade - Imperatriz-MA


Assista aqui a entrevista.


                                                         
                                                Coronel Alves/Corregedor da PMMA



Por/Stenio Johnny RPJ/MA 0001541
Secretaria de Segurança Pública
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.