terça-feira, 1 de novembro de 2016

REELEIÇÃO DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR, NEM FREUD EXPLICA


                                                     AMIGOS FOREVER


Depois de quatro anos de uma administração caótica, chegando a um certo ponto desastrosa, com greves de professores, vigilantes, e em outros setores da administração municipal, o prefeito Edvaldo é reeleito pelo mesmo povo que sofreu as duras penas do seu primeiro mandato. Isso nem Freud explica!

A maioria da população esqueceu o abandono que São Luís se encontra, pra acreditar no novo plano de gestão municipal. Mais uma miguelagem que  a maioria dos ludovicense deixou descer pelo ralo da ignorância política, acreditando mais uma vez, em falsas promessas. "De quem é crente, que todo mundo é crente, que é crente, que é besta".

Te segura São Luís, pois ai vem mais quatro anos de abandono, buraqueira, lixo, passagem de ônibus cara e creches, que nunca vão saí do papel. Acho incrível em um momento tão delicado em que o país vive, onde todo brasileiro pensa em renovação política, onde a maioria dos prefeitos não foram reeleitos, São Luís a capital do Brasil conhecida como a Ilha Rebelde, se transformou em um ovelha desprotegida nos braços do seu falso pastor.

Eduardo Braide, poderia até não ser o prefeito que São Luís esperava, mas a sua vitoria nas urnas iria significar a intensão real do povo ludovicense partir pra renovação e não aceitar mais reeleição de um prefeito que passou quatro sem fazer nada e só as vésperas da eleição realizou duas que ele chama de grandes obras: na primeira, ele mandou mandou cuspir o chão com camada asfáltica de quinta categoria, que segundo engenheiros, todo esse asfalto será levada pelas chuvas do vindouro inverno, a segunda grande obra de Holandinha como prefeito, foi trazer pra São Luís, uma pequena frota de ônibus com ar-condicionados. 

Essas duas obras foram as maiores dos quatros anos de uma vergonhosa administração municipal, através dessas obras, miguelagem e falsas promessas, o prefeito Edvaldo Holanda Júnior, conseguiu mais uma vez vedar os olhos da maioria do eleitorado de São Luís, que deu ao atual prefeito mais quatro anos de desgoverno a grande Ilha.

Só quero lembrar aos senhores, que  recebemos informações que o abandono a Ilha já começou, com a retirada de máquinas, que estavam trabalhando em determinados bairros tais como, Coroadinho, Santa Cruz e João de Deus. A alegação para retiradas da máquinas, que estavam trabalhando nesses e em outros bairros até um dia antes das eleições, é que a matéria prima acabou. Isso significa dizer que os bairros e ruas que não receberam asfaltos, terão que esperar uma próxima campanha, para serem asfaltadas.

Isso é uma pequena amostra de como será os quatro anos da administração de Holandinha, papa ralada, e muito almoço sem arroz, feijão e farinha, nas escolas,  e creches que dificilmente serão construídas. 

Esse é um pequeno retrato falado do que será a administração municipal nos próximos quatro anos de gestão. Muita  miguelagem, falsas promessas, e tapinhas nas costas com sorriso aberto de político que pensa que o povo é besta.

Como diz um velho ditado: Todo escravo ama o seu chicote! os que comemoram hoje a vitória da reeleição de Holandinha, amanhã estarão chorando na rua da amargura, no muro das lamentações, ou no quente travesseiro das suas camas, tristes e decepcionados pela idiotice cometida em reeleger um prefeito que em quatro anos, muito pouco ou quase nada fez Por São Luís.


                              
                                                     Por/Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Interrogativo
                                                     RPJ/MA 0001541


                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.