sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Secretário Jefferson Portela participa do 4º Encontro do Pacto Integrador de Segurança Pública Interestadual e da 64ª Reunião do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública


                            goiania

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, participou nesta quinta-feira (10), do 4º Encontro do Pacto Integrador de Segurança Pública Interestadual e da 64ª Reunião do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp).
 Durante o evento realizado no Castro´s Park Hotel, em Goiânia, que contou com a presença da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia, e do ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, além dos demais secretários das unidades federativas do Brasil. Os secretários e profissionais da segurança discutiram   estratégias e a ações a serem desenvolvidas de forma integrada entre os estados para o combate à criminalidade em diversas modalidades.
Jefferson Portela ainda presidiu a 64ª Reunião do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp) onde foi feito uma análise aprofundada dos resultados obtidos até agora com a cooperação entre os estados no combate ao crime organizado e, também, para a discussão de temas relevantes para o aprimoramento das políticas de segurança em todo os país.
Nesta sexta-feira (11), último dia da solenidade, o presidente do Pacto Integrador, José Eliton, irá lançar 10 medidas para um Brasil Mais Seguro que propõe modificações no Código Penal e nas leis de Execuções Penais.

Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.