segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Polícia Civil em festa! Delegado Dicival Gonçalves Superintendente da SPCI aniversaria


                           Resultado de imagem para IMAGENS DO DELEGADO DICIVAL GONÇALVES

O Superintendente de Polícia Civil do Interior, Delegado Dicival é o aniversariante do dia, muitas são as mensagens que lhe estão sendo enviadas. São familiares, amigos e colegas de trabalho, que veem nessa figura impar da Polícia Civil do Maranhão, um amigo, companheiro, um exemplar pai de família e acima de tudo, um homem com espírito cristão temente a Deus e dedicado ao seu trabalho como policial

Dicival Gonçalves com quase trinta anos na Polícia Civil do Maranhão, já passou por vários interiores maranhense, sempre deixando a marca de um bom policial por onde passa. Atualmente exerce o cargo de superintendente da SPCI, desde quando assumiu o cargo, mostrou logo serviço, realizando com sua eficiente equipe de delegados e investigadores, grandes operações no interior do estado, que culminaram com inúmeras prisões, desbaratamento de várias quadrilhas, apreensões de drogas, armas de fogo, munições, armas brancas, carros roubados, efetuando prisões de traficantes, pedófilos, homicidas, latrocidas, estelionatários, tirando de circulação elementos perigosos nocivos a sociedade, colocando-os atrás das grades a disposição da justiça.

Delegado Dicival Gonçalves representa hoje o que de melhor existe na Polícia Civil do Maranhão, profissional técnico em segurança, bacharel em direito, com vários cursos e pós-graduação, delegado responsável, fiel a instituição Polícia Civil, aos amigos e colegas de trabalho. Dr. Dicival é pernambucano de nascimento e maranhense de coração, respeitado e admirado por aqueles que o cercam, e o veem com bons olhos, é uma pessoa humilde, sincera, amiga e sensível as causas sociais.

                                    Resultado de imagem para IMAGENS DO DELEGADO DICIVAL GONÇALVES
                                    Resultado de imagem para IMAGENS DO DELEGADO DICIVAL GONÇALVES
                                    Resultado de imagem para IMAGENS DO DELEGADO DICIVAL GONÇALVES
                                    Resultado de imagem para IMAGENS DO DELEGADO DICIVAL GONÇALVES
                                    Resultado de imagem para IMAGENS DO DELEGADO DICIVAL GONÇALVES

Durante  o tempo que está atuando como Superintendente da SPCI, tem recebido total apoio do secretário de Segurança Jefferson Portela, Delegado Geral Lawrence Melo, Delegada Geral-adjunta, Adriana Amarante, superintendes, delegados, investigadores de e escrivães, que veem na pessoa do Delegado Dicival Gonçalves um exemplo de policial que deve ser seguido na Instituição Polícia Civil do Maranhão.

A passagem do seu aniversário, não poderia ficar em branco por nós que fazemos a Assessoria de Comunicação da SSP, por termos um superintendente amigo, que valoriza o trabalho e os profissionais da ASCOM. Por conta dessa valorização, respeito e amizade que ele tem por nós, e que queremos neste dia desejar-lhe muitas e muitas felicidades. Que Deus dos céus, possa derramar inúmeras bençãos sobre a sua vida dos seus familiares, cobrindo-os de paz, amor e prosperidade.


Na sexta-feira(04), o superintendente foi homenageado pela cúpula da Polícia Civil do Maranhão, evento que contou com presença do Secretario de Segurança Jefferson Portela, Delegado Geral Lawrence Melo, Adriana Amarante, Delegada Geral-Adjunta, superintendentes, investigadores, e servidores da SSP. Um bolo simbolizando um cheque no valor de um milhão de prosperidade, foi oferecido aos aos convidados.




                                Por/Stenio Johnny RPJ/MA 0001541
                                       Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.