quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CHEGA DE PUTARIA! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ


                            Resultado de imagem para fotos das forças armadas

Intervenção militar! palavra de ordem de manifestantes insatisfeitos com a presença de Waldir Maranhão presidindo a sessão plenária na Câmara Federal, o deputado que envergonha o Maranhão, fez vistas grossas aos que protestavam diante da sua presença.

Essa não é primeira vez, que esse deputadozinho bosta de galinha, envergonha o nosso estado, ele já protagonizou com nariz de palhaço, várias cenas onde transformou a Câmara Federal em picadeiro de palhaço em fim de carreira. Sem graça, sem público e sem vergonha. Mesmo assim, ainda encontra naquele  bordel, algumas dezenas de palhaços iguais a ele. Sem dignidade e sem respeito a população, para dar continuidade ao aumento da lama negra da corrupção, que lava a bancada da Câmara e do Senado Federal.

Nenhum de nós maranhenses, merece ter um palhaço como representante político, apoiado pelos os da sua laia. Corruptos, Mafiosos e sem moral diante da opinião pública, pela sua péssima atuação no cenário político nacional, envolvido até o pescoço na ciranda de rodas da corrupção.

                                  Resultado de imagem para fotos das forças armadas
                                                     Contra a força, não há resistência!
                                  Resultado de imagem para fotos das forças armadas
Chega! O Brasil não aguenta mais tanta sacanagem dessa corja de vagabundos que cagam, mijam e esporram na cara do sofrido povo brasileiro. É tempo de mudança, é necessário urgentemente uma intervenção militar, para derrubar essa constituição vagabunda que temos hoje, é preciso dissolver esse ninho de serpente que é o congresso nacional e depor do cargo de presidente, um político que para o povo brasileiro, é tão corrupto como: Lula, Dilma,Cunha, Renan Calheiros, PT e CIA. Portanto, vamos acabar com essa putaria nacional, onde transformaram a democracia em anarquia e o país inteiro em um puteiro como disse o poeta.

A intervenção Militar parece inevitável, o Brasil precisa de um choque de conduta, é preciso que se bote moral na casa, que se reconstrua as famílias que estão dilaceradas, temos que resgatar os nossos jovens entregues as drogas e ao Deus dará, precisamos de um Brasil seguro com leis rígidas pra punir a bandidagem que tirou o sossego da nação. Precisamos de saúde, edução e moradia, precisamos de um Brasil melhor, para os nossos filhos, netos e futuras gerações.

                                 Resultado de imagem para waldir maranhão com nariz de palhaço

Chega de bandidagem, molecagem, falta de respeito a vida humana! É preciso que se acabe com essa pouca vergonha que estamos vivendo atualmente em nosso país! É preciso que seja mantida a ordem, a dignidade, a moralidade, e a segurança do povo brasileiro.


                                                Portanto intervenção militar já!
                                   Imagem relacionada
                                   Resultado de imagem para fotos das forças armadas



                                               SE LIGA BRASIL! EU SOU BRASILEIRO!
                                                  Resultado de imagem para FOTOS CORAÇÃO BRASILEIRO
                                                                  Por/Stenio Johnny
                                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RPJ/MA 0001541

Um comentário:

  1. RESPONDAM PARA MIM NA ÉPOCA DA DITADURA MILITAR O NOSSO PAIS ERA DESTA MANEIRA QUE É HJ ACHO QUE NÃO...

    ResponderExcluir

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.