quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SJNOTÍCIASMA PARABENIZA SECRETÁRIO PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO



                        Secretário Jefferson Portela

O blog Sjnotícias parabeniza o Secretário de Estado de Segurança Jefferson Miler Portela, pela passagem do seu aniversário, Como homem um exemplar e destemível cidadão, como delegado um exemplo de policial correto amigo que procurou sempre nas delegacias por onde passou cumprir o seu dever dentro da lei, como secretário de segurança tem mostrado dinamismo, autenticidade e competência; como comandante das forças de segurança do estado, não tem medido esforços. para reverter o quadro da violência e criminalidade que foi instalada no estado, devido a inoperância das gestões passadas.

O Secretário Jefferson Portela tem realizado um bom trabalho a frente da SSP-MA, com apoio total e irrestrito, do governo do estado, o homem que comanda as forças de segurança do Maranhão, tem realizado um exaustivo trabalho, restruturando o sistema de segurança, reaparelhando as polícias militar, civil, corpo de bombeiros militar, CTA e Detran, dando melhores condições de trabalho aos homens que integram as forças de segurança do estado.

As dificuldades fazem parte das barreiras que Jefferson Portela com inteligência, humildade e competência, tem superado, procurando sempre encontrar saídas para a problemática da segurança no Maranhão.

O estado tem hoje um secretário de peso, junto ao governo, engajado na luta pela melhoria na segurança pública realizando junto ao governo do Maranhão políticas publicas de segurança garantindo  proteção a vida e a integridade física do cidadão maranhense.

Esse é Jefferson portela Secretário de Segurança Competente, atuante e operacional, hoje dia do seu aniversário, quem está de parabéns, é o governo do maranhão e nós maranhenses, por ter um secretário de segurança pública, comprometido com o povo do Maranhão, preocupado, com a segurança de cada um de nós. montando uma força tarefa policial para por fim na criminalidade em nosso estado.

O Blog Sjnotíciasma, que acompanha o dia a dia do Secretário Jefferson Portela, suas ações, e as operações que são realizadas pelos nossos policiais, civis e militares comandadas por ele, sabe  do empenho, da liderança, seriedade, responsabilidade, transparência, e competência, do homem que comanda a segurança no Maranhão.

Parabéns Dr. Jefferson Portela, felicidades e vitórias na sua vida familiar, profissional e como gestor da segurança pública no Maranhão.

São os sinceros votos do titular do SJNOTICIASMA



                                              Por/Stenio Johnny
                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                              RPJ/0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.