sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cúpula do PPS reuni-se com líder do partido na Câmara Federal e pré-candidatos as prefeituras do Maranhão

LÍDER DO PPS NA CÂMARA FEDERAL CHEGA A SÃO LUÍS
        Líder do PPS na Câmara Federal Deputado Rubens Bueno
                                         (Foto: Celina Mendes)

O líder do PPS Rubens Bueno, do Paraná, está em São Luís nesta sexta-feira(27) cumprindo programação com a executiva do partido no Maranhão, ocasião em que participou de uma reunião com a direção do PPS e pré-candidatos a prefeito do partido. A reunião foi realizada na manhã de hoje no Auditório da Federação Maranhense de Futebol (Rua do Alecrim, 415, Ed. Palácio dos Esportes, Centro, São Luís). Às 11:00h, Bueno respondeu à imprensa maranhense em entrevista coletiva no mesmo local.
Considerado um dos 100 mais influentes parlamentares do Congresso Nacional, deputado federal no 3º mandato, Rubens Bueno exerce, na câmara federal, atualmente, o cargo de líder da bancada do PPS. Tem reagido duramente contra as sucessivas manobras protelatórias utilizadas pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em tentar adiar leitura de relatório que pede a cassação do seu mandato, no Conselho de Ética. “.. Eduardo Cunha não tem mais condições de presidir”, afirma Bueno.
Com opinião firme, em relação à operação Lava-jato, o parlamentar do PPS afirmou que “A prisão do pecuarista José Carlos Bumlai na 21ª fase da operação Lava Jato mostra que a força-tarefa que investiga o escândalo do petrolão está fechando o cerco contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o PT”. 
Calendário - Durante a programação, o presidente do PPS no Maranhão, Paulo Matos, além de apresentar os pré-candidatos para as eleições municipais 2016, falou do calendário de ações desenvolvido nas cidades maranhenses para fortalecer os diretórios municipais e preparar para as eleições de 2016.
 O Encontro Regional de Codó, no sábado (21) reuniu representantes de várias cidades maranhenses e deu, à direção estadual do PPS, a convicção de que o partido está preparado para ter candidatura própria nas principais cidades do Maranhão. O calendário prossegue com os Encontros Regionais da Baixada (cidade de Pinheiro) e do Alto Turi (Maraçumé) previstos para o próximo sábado 28. Já no dia 29, será realizado o  Encontro Regional do Vale do Pindaré, no muncípio de Santa Luzia do Tide.
O blog Sjnotíciasma esteve presente ao evento conversando com o suplente de senador Paulo Matos, presidente do diretório estadual do PPS/MA

Assista Aqui a entrevista com o repórter Stenio Johnny

                                    Paulo Matos suplente de senador PPS/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.