segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Meu pai minha fonte de conhecimento




Quando em criança, conheci um homem e aprendi ama-lo pela sua sapiência e pelas suas virtudes. Um homem com olhar de criança, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, me contando historias que ainda hoje guardo em minha memória, assim como guardo até hoje os seus ensinamentos, me enchendo de esperança certeza e confiança.

Um homem alegre, brincalhão, silencioso, pensativo, sensível, generoso dotado de uma fé em Deus inabalável, um homem que me abraçava aconchegantemente, o homem que me ensinou a viver, foi meu companheiro, amigo leal, conselheiro e hoje o mentor espiritual, um homem que me amou tanto que no dia da sua morte escolheu os meus braços para descansar na paz de Deus, partindo ao seu encontro nos céus. Este homem era o meu pai, hoje trinta anos depois da sua morte, sinto a sua falta física, mas sinto a sua presença espiritual, sempre pronto a me abençoar e a me proteger.

Obrigado pai por tudo que fizestes por mim, pela minha mãe e pelos meus irmãos, obrigado pai por abrir os meus caminhos, pela orientação, pela dedicação, pela bravura de ser pai, por me colocar neste mundo, por me ensinar amar, sofrer e perdoar, por ser temente a Deus. Obrigado pai pelo amor dedicado em vida por mim, agradeço a Deus por nascer tendo você como pai

Muito obrigado pai, por tudo que em vida fizestes por mim. Se algum dia aqui na terra eu tiver uma segunda chance de voltar, rogo a Deus nos céus, que me conceda a honra e a graça de voltar sendo o teu filho.

Ainda te amo pai



                                                    Por/Stenio Johnny
                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                    DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.