quarta-feira, 4 de junho de 2014

Professores da rede municipal acordaram o prefeito Edivado Holanda na manhã de hoje, reivindicando melhores salários


   Professores acordam o prefeito de São Luís.
   prédio onde mora Edivaldo Holanda Júnior
 
 
 Professores acordam o prefeito Edvaldo Holanda Júnior com um barulho ensurdecedor, pedindo ao prefeito que atenda as reivindicações  da classe, a manifestação foi feita na manhã de hoje em frente ao prédio onde mora Holandinha, eles estão em greve desde o dia 20 de maio pedindo aumento salarial e melhorias nas condições de trabalho.
 
Segundo informações colhidas por este blog, verba federal no valor de 120 milhões teria sido enviada para a educação  municipal, desse montante apenas 30 milhões estariam sendo investidos nas escolas  do município de São Luís.
 
Os professores pedem providências a Promotoria da Educação,  e  um pedido ao Ministério Público Federal para que seja feito uma auditoria na Semed  para apurar o paradeiro do restante da verba destinada a educação nas escolas de São Luís.
 
Ainda segundo os representantes do movimento a greve continuará, até que a prefeitura atenda as reivindicações dos grevistas. Enquanto isso, crianças da rede municipal estão sendo prejudicadas pela ausência de professores nas escolas.


                                                   
                                                    Stenio Johnny
                                        Radialista/DRT - MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.