sexta-feira, 20 de junho de 2014

À arrogância e a Prepotência, afastam Flavio Dino do Eleitorado Maranhense

 
http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2013/01/dino.jpg
 
 
 
À arrogância,  prepotência e falta de carisma com o povo, estão afastando Flávio Dino do eleitorado maranhense.
 
Com um discurso pra lá de ultrapassado com várias derrotas no governo do estado, o comunista Flávio Dino tem sido alvo de críticas, tanto na capital como no interior criando assim uma apatia do eleitorado, que começa vê-lo  como uma pessoa não preparada para governar o estado. Isto por que, a ira  e o revanchismo pelos que estão no poder, deixam seu coração pipocado pela ódio e muitas vezes pelo desespero.
 
Flavio Dino não é bem visto pelos jovens. Os seus colegas do judiciário não aprovam o seu comportamento em relação a maneira como ele se dirige à uma instituição que outrora foi sua casa.
 
até hoje. juízes e desembargadores, não esqueceram a maneira como ele tratou um juiz dentro do TRE - MA, chegando inclusive a insinuar que o Tribunal Regional Eleitoral, teria facilitado a vitória da governadora Roseana Sarney ao governo do Maranhão na eleição passada, onde em um momento de total desiquilíbrio agrediu com palavras um Magistrado, que só não lhe deu ordem de prisão, por levar em consideração o estado de desespero e desiquilíbrio mental que o comunista se encontrava, por não aceitar a derrota na eleição em 2010 para governadora Roseana Sarney..
 
Os evangélicos por  sua vez não vê com bons olhos a candidatura do comunista, pois como é sabido por todos nós, o PcdoB não tem compromissos cristãos, e a sua doutrina não é nada ortodoxa, e os verdadeiros evangélico não votam em comunistas, daí o motivo pelo qual, Dino não ter apoio da maioria dos católicos, e muito menos dos espíritas, que tem como lema, Amar sofrer e perdoar que é um ensinamento de Jesus Cristo, por tanto um ensinamento cristão que foi passado a dois  milênios atrás, doutrina essa não reconhecida pelo comunista Flávio Dino.
 
No que diz respeito à imprensa, as relações estão cada vez mais estreitas, dado ao fato das declarações nada democráticas aos colegas profissionais da comunicação. A ideia que ele passa, é que se eleito a imprensa irá rezar em sua cartilha e quem não assim fizer ficará feito caranguejo a beira da Maré.
 
Tudo isso sem contar com  a revolta  do eleitorado do prefeito Edvaldo Holanda Júnior, que foi induzido por Flávio Dino a eleger um prefeito, que até agora ainda não falou para o que veio, pois nada do que foi prometido em campanha foi cumprido. São Luís está uma cidade abandonada, esburacada e má administrada. A educação está semi-analfabeta, a saúde está em coma e o transporte coletivo está um caos.  Nem São Canidé com as melhores das intenções, está conseguindo resolver os problemas do fiéis
 
Por conta de todo um discurso de campanha que não passou de miguelagem para enganar o eleitorado da capital, o candidato comunista ao governo do estado está colhendo o que plantou, e a prova está aí, faltando poucos meses para eleição o comunista Flavio Dino começa a cair de um pedestal do qual ele nunca esteve. O nome mais cotado segundo os comunistas  para o governo do Maranhão, começa a cair nas pesquisas e quando se trata de interior só os políticos aliados o conhecem, se perguntar para o lavrador, pescador e para as pessoas humildes do interior do Maranhão  Para eles, o nome Flávio Dino é igual a caviar. Ninguém sabe, não conhece, só se ouvi de longe falar.
 
Por tanto essa história de dizer que já ganhou, que está em primeiro lugar nas pesquisas, que é o salvador da pátria e a única opção para o Maranhão. Isso é só barela de  marola, não corresponde a realidade eleitoral do nosso estado. O que se sabe  é que será uma eleição muito difícil, pois o povo tá massacrado, calejado e sofrido, por tanto não está disposto a cair mais uma vez em um boa noite Cinderala e  quando acordar, vê o tamanho da desgraça que cometeu.
 
 
                                         
 
                                                          Por/Stenio Johnny
                                                  Radialista/DRT - MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.