terça-feira, 3 de junho de 2014

MP e Judiciário devem explicações ao povo Maranhense

 
 
                                   Espeto de Pau
 
 
Tem coisas que acontecem em São Luís que ninguém consegue explicar,  como por exemplo. Alguém sabe dizer algo sobre o escândalo do prédio das promotorias?. Que fim levou a verba destinada para instalação dos elevadores do Fórum Desembargador Sarney Costa? você sabe de alguém que eu não sei quem?. Deseja falar a respeito do desaparecimento misterioso dessas verbas?.
 
QUANDO EM OBRAS Os então corregedor-geral e diretor do Fórum de São Luís conferem trabalho de instalação dos elevadores panorâmicos, no passado.
Aqui seriam instalados elevadores Panorâmicos
 
Afinal? será se a estrofe da letra de uma famosa canção carnavalesca pode dá essa resposta?
 
Onde está o dinheiro? o gato comeu? o gato comeu e ninguém viu? o gato sumiu? o gato sumiu?. Mistério! será se foi Un Gato  Nel blu da canção do rei Roberto Carlos, nos idos anos sessenta?
 
A pergunta está na boca do povo, que Ministério Público é esse, que não tem competência para apurar falcatruas que acontecem no próprio órgão?. E por outro lado o judiciário, que se cobre na toga da impunidade, e não esclarece a população de que forma foram gastos três milhões de reais que eu acredito ter saído do bolso do povo, para instalar quatro confortáveis elevadores panorâmicos, no Fórum da capital maranhense?.
 
E aí?. Quem vai apurar essas irregularidades no Poder Judiciário e no MP?. Este último que se diz órgão fiscalizador?. Que falta de vergonha!
 
É hora de levantar a sujeira escondida debaixo do tapete vermelho do judiciário, não só do Maranhão, mais de toda nação.
 
É bíblico:
Como pode o diabo expulsar do corpo de alguém o próprio diabo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou rindo pra não chorar! Fui.



                                       Por/Stenio Johnny
                                    Radilista/DRT -MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.