quarta-feira, 4 de junho de 2014

Desembargador é vítima de armação que induziu o CNJ a erro


desembargador Jaime Ferreira de Araújo
           Desembargador Jaime Araújo
 
 
Na sessão plenária de ontem no  Conselho Nacional de Justiça. A última decisão foi a colocação do desembargador Jaime Ferreira Araújo em disponibilidade.
Ele foi acusado de assediar uma advogada que fazia o concurso para juiz no Maranhão. O CNJ acatou a denúncia, a candidata identificada como Tereza Cristina Franco Palhares conversa com o desembargador ao telefone e o tom usado segundo a denúncia, sugeria sensualidade.
 
O Sjnotícias, teve acesso ao trecho transcrito do diálogo mantido por telefone do Desembargador com a suposta vítima de assédio. O que podemos observar, pela transquição  do áudio da conversa entre ambos,  é que em nenhum momento ficou caracterizado assédio. O CNJ cometeu um equívoco motivado por um grupo de pessoas que tentam, denegrir a imagem de um Desembargador que tem uma folha de serviços prestados ao estado dentro da Magistratura.
 
Conheço o Desembargador Jaime Araújo há trinta anos, quando o conheci,  eu era repórter da Alvaroda Musissom  e ele, Juiz da comarca de Cururupu, uma pessoa respeitada de pulso forte, conhecedor profundo de ciências criminais tendo inclusive doutorado, e livros publicados. Antes de ser nomeado Desembargador por merecimento,  Jaime Araújo era Juiz titular  2º vara da fazenda. Atualmente é titular de uma das Câmaras Cíveis do TJ-MA.
 
Por tanto um Magistrado competente que merece sem dúvidas o nosso respeito e a nossa total confiança. O que me deixa convicto de que o Magistrado Jaime Araújo, esteja sendo vítima de uma armação com intuito de denegrir a sua imagem diante da opinião pública e induzir o CNJ a erro, para afasta-lo do cargo que exerce com competência e sapiência jurídica.
 
 
 
Veja aqui a conversa telefônica onde o Desembargador é acusado de um possível assédio.
O que se vê aqui, é uma grande armação para prejudicar um grande Magistrado





                                               Por Stenio Johnny
                                       Radialista/DRT - MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.