terça-feira, 17 de junho de 2014

BRASIL SE VESTE DE VERDE E AMARELO PRA VITÓRIA DA CLASSIFICAÇÃO


A seleção canarinho está de volta para o jogo da vitória e classificação
 
Chegou a hora do confronto entre Brasil X México. O Brasil acordou mais cedo, mais confiante, mais verde e amarelo e mais brasileiro. somos milhões em um só coração vestindo a camisa da seleção.
 
Os meninos do Felipão estão prontos pra enfrentar o adversário, e confiantes nós brasileiros estamos em mais uma vitória, para uma classificação antecipada. Enquanto isso nos quatro cantos da pátria mãe gentil, só existe um grito Pra frente Brasil!.
 
 
Por conta disso o comercio na rua grande fecha as portas ás 15:00 retornando só na quarta-feira os bancos devem abrir ao público das 8h30 às 12h30.  nos shoppings Somente as lojas fecham uma hora antes do início do jogo e reabrem uma hora depois. As praças de alimentação e lazer continuam com funcionamento normal. Os jogos serão transmitidos apenas internamente para os funcionários que escolherem permanecer no local. as repartições públicas fecharão as portas a partir do meio dia.
 
Enquanto isso a galera se vesti de verde amarelo e invade praias, bares, restaurantes, ruas, avenidas e bairros de São Luís que estão coloridos e preparados para a grande festa da vitória e classificação.
 
.
 
 
               Mácia Vieira e sua prima Ivone



                                     

                                      Por/Stenio Johnny
                              Radialista/DRT - MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.